Gonçalo Franco vai trocar o Moreirense por emblema do Championship

Gonçalo Franco está próximo de rumar ao Swansea, emblema que milita no Championship. O jogador representa o Moreirense.

Gonçalo Franco será reforço do Swansea, de acordo com o Guimarães Digital. O atleta prepara-se assim para deixar o Moreirense, depois de ter chegado ao clube em 2020. Era uma das grandes estrelas do conjunto agora orientado por César Peixoto.

O médio tem 23 anos de idade e em 2023/24, sob as ordens de Rui Borges, realizou 35 desafios, com dois golos marcados e quatro assistências. Gonçalo Franco já se encontra a caminho do País de Gales, de modo a integrar os trabalhos da turma do Championship. O seu valor de mercado é de três milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vê nova proposta por Anis Hadj Moussa recusada pelo Feyenoord: eis os valores

O Benfica quer fechar a contratação de Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord. Nova proposta das águias recusada.

Eis os onzes prováveis do decisivo FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto defronta o Al Ahly na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Eis os onzes prováveis.

FC Porto falha contratação de Roony Bardghji e avançado vai rumar ao Barcelona por 2,5 milhões de euros

Roony Bardghji está a caminho do Barcelona. O avançado tinha também uma oferta do FC Porto, mas optou pelos campeões espanhóis.

Orkun Kokçu tem interessado na sua contratação depois da discussão com Bruno Lage e pode ser orientado por outro treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Discussão com Bruno Lage abre possibilidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger acusa jogador do Pachuca de insultos racistas e FIFA está a investigar

Antonio Rudiger está a acusar Gustavo Cabral de insultos racistas. Caso remonta ao Real Madrid x Pachuca no Mundial de Clubes 2025.

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.