Gonçalo Guedes quer voltar à Seleção Nacional: «É onde todos os jogadores portugueses querem estar»

- Advertisement -

Gonçalo Guedes quer regressar à Seleção Nacional. Avançado da Real Sociedad tem noção da dificuldade que é nos dias de hoje.

Gonçalo Guedes admite desejo de regressar à Seleção Nacional. Em entrevista à DAZN, o internacional português vê como um «orgulho» representar Portugal, porém também sabe a dificuldade que é, dado a «quantidade de grandes jogadores que há»:

«É sempre um objetivo regressar à Seleção. É onde todos os jogadores portugueses querem estar. Será sempre um orgulho ser chamado para representar a Seleção. Acho que é muito difícil ir neste momento, a quantidade de grandes jogadores que há. Tem uma equipa espetacular».

«Depende também do que faça diariamente aqui na Real Sociedad e depende do treinador. É uma decisão dele. Se estiver num bom momento, há possibilidade, assim como todos os jogadores que estão em bons momentos podem ser chamados, apesar de sabermos das dificuldades. A Seleção tem um grande equipa», disse ainda Gonçalo Guedes, que atua de momento na Real Sociedad.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Saint Gilloise bate Anderlecht e vence a Taça da Bélgica

O Union Saint Gilloise derrotou o Anderlecht por 3-1 e conquistou a Taça da Bélgica, sendo este o seu quarto título na história da competição.

São Paulo anuncia a saída do técnico Roger Machado

O São Paulo confirmou o afastamento do treinador Roger Machado e da sua equipa técnica após a eliminação da Taça do Brasil.

Valência e Rayo Vallecano empatam e continuam sem confirmar a manutenção na La Liga

O Valência e o Rayo Vallecano empataram por 1-1 na 36.ª jornada da La Liga. Equipas continuam sem estar a salvo da descida de divisão.

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

Rodrigo Mora faz balanço da passagem pelo FC Porto: «A época passada individualmente correu muito bem. Esta época, acho que foi mais coletivamente»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco fez o balanço da temporada.