Gonçalo Inácio e Iván Fresneda lançam fim da época: «A equipa está preparada para isso»

- Advertisement -

Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões

«Conseguimos entrar bem no jogo e fazer o golo cedo e controlar o jogo. Foco no próximo jogo. Estamos confiantes, vai ser até ao fim, mas a equipa está preparada para isso», disse Gonçalo Inácio.

«Sabíamos que o Rio Ave tinha opções para passar. No primeiro jogo jogámos bem, mas precisávamos de um golo para ficar mais confiantes. Entrámos bem no jogo, eles também tiveram oportunidades, mas feliz pela equipa, vamos para o Jamor. É um final de época muito disputado, queremos ser campeões e ganhar a Taça. Bicampeonato? Estou mentalizado, é muito importante para os adeptos e para nós, é o nosso objetivo», expressou Iván Fresneda.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.