Gonçalo Inácio e Iván Fresneda lançam fim da época: «A equipa está preparada para isso»

- Advertisement -

Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões

«Conseguimos entrar bem no jogo e fazer o golo cedo e controlar o jogo. Foco no próximo jogo. Estamos confiantes, vai ser até ao fim, mas a equipa está preparada para isso», disse Gonçalo Inácio.

«Sabíamos que o Rio Ave tinha opções para passar. No primeiro jogo jogámos bem, mas precisávamos de um golo para ficar mais confiantes. Entrámos bem no jogo, eles também tiveram oportunidades, mas feliz pela equipa, vamos para o Jamor. É um final de época muito disputado, queremos ser campeões e ganhar a Taça. Bicampeonato? Estou mentalizado, é muito importante para os adeptos e para nós, é o nosso objetivo», expressou Iván Fresneda.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.

Benfica: posição é para reforçar em força

O Benfica quer reforçar o seu plantel com dois defesas centrais durante o mercado de transferências de verão.

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.