Gonçalo Inácio e Iván Fresneda lançam fim da época: «A equipa está preparada para isso»

- Advertisement -

Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões

«Conseguimos entrar bem no jogo e fazer o golo cedo e controlar o jogo. Foco no próximo jogo. Estamos confiantes, vai ser até ao fim, mas a equipa está preparada para isso», disse Gonçalo Inácio.

«Sabíamos que o Rio Ave tinha opções para passar. No primeiro jogo jogámos bem, mas precisávamos de um golo para ficar mais confiantes. Entrámos bem no jogo, eles também tiveram oportunidades, mas feliz pela equipa, vamos para o Jamor. É um final de época muito disputado, queremos ser campeões e ganhar a Taça. Bicampeonato? Estou mentalizado, é muito importante para os adeptos e para nós, é o nosso objetivo», expressou Iván Fresneda.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.