Gonçalo Inácio pode rumar à Premier League ainda neste mercado e há um interessado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gonçalo Inácio pode ainda deixar o Sporting neste mercado de transferências. O Liverpool segue interessado no defesa central.

Gonçalo Inácio é um dos principais ativos do Sporting. O atleta tem chamado a atenção de vários emblemas europeus, que têm analisado as suas prestações. De acordo com o jornal A Bola, têm existido algumas conversações, embora muito informais, com o Liverpool, turma da Premier League.

Segundo a Sport TV, o Liverpool está a ponderar oferecer 45 milhões de euros pelo defesa central. Gonçalo Inácio está com 22 anos e em 2024/25 já participou em dois desafios, tendo feito um golo. O atleta tem sido fundamental para Rúben Amorim.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

PUB

Mais Artigos Populares

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.