Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

- Advertisement -

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Este sábado, o Rennes anunciou a contratação de Gonçalo Oliveira, num negócio que rende 3,5 milhões de euros ao Benfica. O defesa-central de 19 anos realizou toda a formação na academia das águias, mas não chegou a representar a equipa principal.

O jovem português torna-se assim o terceiro reforço do emblema francês neste mercado de verão, depois de já ter completado as transferências de Adrien Thomasson para o meio-campo e Issa Soumaré para o ataque.

Gonçalo Oliveira assinou um contrato válido até 2031 e já prestou as primeiras declarações como jogador do Rennes:

«Estou muito feliz por me juntar ao Stade Rennais F.C., um grande clube francês com uma história rica. Trata-se de um novo e grande desafio, após muitos anos no Benfica, o clube onde fui formado. Estou ansioso por conhecer o Roazhon Park, o seu público e por jogar na Ligue 1».

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Benfica: Arábia Saudita tentou contratar avançado por 25 milhões de euros

Um emblema da Primeira Liga Saudita fez uma proposta ao Midtjylland por Franculino Djú, mas a mesma foi rejeitada.

Jordan Pickford deixa aviso: «Não podemos concentrar-nos apenas no Messi»

Na passada segunda-feira, Jordan Pickford realizou a antevisão ao embate da meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

Harry Kane pode ser o próximo grande nome a rumar ao Médio Oriente: eis o emblema interessado

O Al Hilal está interessado em contratar Harry Kane no mercado de transferências de verão. O avançado pertence ao Bayern Munique.

Lamine Yamal não acredita em numerologia: «O treinador de Portugal acreditava e depois o Merino marcou…»

No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal, camisola 19 de Espanha, falou sobre a probabilidade de chegar à final do Mundial 2026, marcada para 19 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi um dos destaques da Noruega no Mundial 2026 e tem 5 pretendentes em Inglaterra

Patrick Berg pode deixar de ser jogador do Bodo/Glimt no mercado de verão. O médio soma cinco pretendentes em Inglaterra.

Manchester City avança por médio que custa 100 milhões de euros

O Manchester City está interessado em contratar Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille e que esteve no Mundial 2026.

Real Madrid: José Mourinho estreia-se na segunda jornada e já se conhece o primeiro adversário do treinador português

O Real Madrid viu o seu jogo da primeira jornada da La Liga ser adiado. A estreia de José Mourinho será frente ao Espanyol.