Gonçalo Paciência tem acordo para rumar ao México

- Advertisement -

O futuro de Gonçalo Paciência pode passar pelo México. O ponta de lança português tem acordo para assinar pelo Club León.

Gonçalo Paciência pode ser reforço do Club León. De acordo com a AMDeporteVigo, o ponta de lança português de 29 anos já tem acordo com a equipa mexicana para assinar contrato para a próxima temporada.

A mesma fonte revela que, nesta altura, falta o entendimento entre as três partes em relação a uma possível rescisão do contrato de Gonçalo Paciência com o Celta de Vigo, uma vez que o jogador tem ainda mais uma temporada de vínculo com o clube espanhol.

Na última temporada, Gonçalo Paciência fez três golos e uma assistência em 21 jogos no Bochum, clube alemão ao qual foi emprestado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Amaral despede-se do Estoril Praia: «Foi aqui que reencontrei a alegria de jogar»

Pedro Amaral confirmou a saída do Estoril Praia em final de contrato, terminando uma ligação de duas épocas na Amoreira.

Levante de Luís Castro escapa à despromoção, Girona e Mallorca caem para o segundo escalão: Eis as contas finais da La Liga

Na 38.ª e última jornada da La Liga, o Levante perdeu por 2-1 na visita ao Real Bétis e o Girona empatou a um golo na receção ao Elche.

Palmeiras anuncia contratação de Alexander Barboza até 2028: «Hora de fazer a minha história aqui»

O Palmeiras oficializou a contratação do defesa argentino Alexander Barboza até dezembro de 2028, com o jogador a prometer muita entrega.

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrés Iniesta vai dar início à carreira de treinador no Dubai: Eis os detalhes

Depois de colocar um ponto final na carreira de jogador, Andrés Iniesta vai assumir o comando técnico do Gulf United, no Dubai.

Arthur Cabral aborda saúde mental, elogia Franclim Carvalho e confessa: «Gostávamos do Anselmi mas não funcionou»

Arthur Cabral superou uma fase difícil no Botafogo, destacou a importância da saúde mental e elogiou o treinador Franclim Carvalho.

Diego Simeone rendido: «É o melhor treinador do mundo neste momento»

Diego Simeone deixou uma mensagem para Pep Guardiola, na antevisão do jogo do Atlético Madrid frente ao Villarreal, da última jornada da La Liga.