Gonçalo Pereira oficializado como treinador do FC Lahti

- Advertisement -

O português Gonçalo Pereira é o novo treinador do FC Lahti. O técnico trocou de equipa na Finlândia e deixou o KPV.

Gonçalo Pereira é o novo treinador do FC Lahti. O treinador português de 35 anos deixou o KPV e assinou pela equipa até 2026, com opção por mais uma época:

«O português Gonçalo Pereira foi nomeado novo treinador do FC Lahti. O português Gonçalo Pereira chega ao FC Lahti proveniente do Kokkola Pallo-Veikko, pelo qual o FC Lahti pagará uma taxa de transferência. O contrato de Pereira é de dois anos, com opção para 2027. Kari Arkivuo e João Pires completarão a equipa técnica liderada por Pereira», escreveu o FC Lahti.

Na última época, Gonçalo Pereira levou o KPV aos quartos de final da Taça da Finlândia. No Euro 2024 escreveu para o Bola na Rede como cronista convidado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.