Gonçalo Pereira oficializado como treinador do FC Lahti

- Advertisement -

O português Gonçalo Pereira é o novo treinador do FC Lahti. O técnico trocou de equipa na Finlândia e deixou o KPV.

Gonçalo Pereira é o novo treinador do FC Lahti. O treinador português de 35 anos deixou o KPV e assinou pela equipa até 2026, com opção por mais uma época:

«O português Gonçalo Pereira foi nomeado novo treinador do FC Lahti. O português Gonçalo Pereira chega ao FC Lahti proveniente do Kokkola Pallo-Veikko, pelo qual o FC Lahti pagará uma taxa de transferência. O contrato de Pereira é de dois anos, com opção para 2027. Kari Arkivuo e João Pires completarão a equipa técnica liderada por Pereira», escreveu o FC Lahti.

Na última época, Gonçalo Pereira levou o KPV aos quartos de final da Taça da Finlândia. No Euro 2024 escreveu para o Bola na Rede como cronista convidado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o onze do FC Porto para o particular frente ao Gil Vicente: Francesco Farioli promove estreia de defesa

O FC Porto vai defrontar o Gil Vicente às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio Cidade de Barcelos. Conhece o onze das duas equipas.

Enrico Maasse, treinador do St. Gallen, fez a antevisão ao jogo com o Benfica: «Somos o underdog. Ninguém espera que passemos esta eliminatória»

Enrico Maasse fez, em conferência de imprensa, a antevisão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa entre Benfica e St. Gallen.

Marco Silva e o St. Gallen x Benfica: «Sermos competitivos e estarmos na próxima eliminatória é o nosso objetivo»

Marco Silva realiza a antevisão ao embate entre Benfica e St. Gallen para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Conference League: Eis o onze inicial do Braga para o duelo frente ao Pancevo Zeleznicar

O Braga vai jogar contra o Pancevo Zeleznicar na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência. Conhece os onzes das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora ganha corrida por lateral que acabou contrato no Famalicão

Rafa Soares está prestes a assinar pelo Estrela da Amadora. O clube da Amdora bateu a concorrência de clubes da Turquia e Suíça.

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.