Gonçalo Ramos elogia ex-treinador da equipa A do Benfica: «Não tenho dúvidas de que vai ter muito sucesso»

- Advertisement -

Gonçalo Ramos prestou declarações ao jornal A Bola. Avançado do PSG recorda Benfica e deixa vários elogios a Nélson Veríssimo.

Gonçalo Ramos recorda passagem pelo Benfica e como Nélson Veríssimo, atual treinador da equipa B das águias que chegou a passar pela equipa principal, teve influência no seu crescimento. Eis o que disse o internacional português:

«Nélson Veríssimo foi sempre importante no meu crescimento e progresso. Ajudou-me a melhorar como jogador e a trabalhar diariamente», começou por referir o avançado português em declarações ao jornal A Bola. De seguida, deixou vários elogios sobre a sua capacidade de lidar com os jogadores.

«Na minha opinião a melhor valência do mister é a forma como ele consegue lidar com os jogadores e a forma como chega até eles, fazendo com que acreditem no seu trabalho e que lutem com ele sempre dentro do campo», disse Gonçalo Ramos que deixou o Benfica, com 41 golos e sete assistências em 106 jogos pela equipa A.

Gonçalo Ramos está confiante de que Nélson Veríssimo vai ter muito sucesso:

«Veríssimo pedia que praticássemos sempre um jogo ofensivo e tinha como objetivo tirar o melhor de cada jogador que tinha a disposição. Acho que está preparado para voltar a abraçar grandes desafios. No futuro, não tenho dúvidas de que vai ter muito sucesso, seja em que contexto for».

Nélson Veríssimo SL Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.

Michael Carrick indignado com a expulsão na derrota do Manchester United: «Decisão absolutamente chocante»

Michael Carrick deixou duras críticas contra a arbitragem, após a derrota do Manchester United frente ao Leeds United. O técnico lamentou a decisão na expulsão de Lisandro Martínez.

Mundial 2026 vai ser fundamental para o futuro da carreira de Rafael Leão

Rafael Leão tem a saída do AC Milan em cima da mesa. Performance no Mundial 2026 vai afetar o futuro do avançado, garantem em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Stije Resink quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica e revela: «Recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio....

Stije Resink foi associado ao Benfica no mercado de verão. Médio do Groningen falou da transferência falhada para as águias.

Real Bétis define preço de Sergi Altimira, alvo do Sporting

O Real Bétis já definiu a valorização de Sergi Altimira. Médio é alvo do Sporting e pode deixar o clube no próximo verão.

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.