Gonçalo Ramos: «Renovação? A minha vontade é continuar no SL Benfica»

- Advertisement -

Gonçalo fez a antevisão do jogo frente ao FC Inter Milão. O avançado do SL Benfica falou sobre a renovação e sobre a derrota frente ao FC Porto.

Gonçalo Ramos garante que o SL Benfica não vai ficar a lamentar a derrota frente ao FC Porto:

«O espírito está como sempre teve. Assim como quando ganhamos, não ficamos a festejar uma semana inteira. Como perdemos, também não ficamos a lamentar», afirmou.

Gonçalo Ramos foi confrontado com a sua renovação com o SL Benfica e afirmou que quer continuar na Luz:

«A minha vontade é estar no Benfica e continuar no Benfica. Em relação à renovação não há muito a dizer. A minha cabeça está no jogo de amanhã», afirmou.

O avançado do SL Benfica fez ainda a antevisão do jogo frente ao Inter:

«Qualquer jogo nesta fase da época é especial. Temos uma oportunidade de fazer um grande jogo contra uma grande equipa e vamos dar o nosso melhor».

O jogo entre o SL Benfica e o FC Inter Milão está marcado para as 20h00 desta terça-feira, no Estádio da Luz. A partida é referente à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.