Gonçalo Silva é reforço do Noah

- Advertisement -

Gonçalo Silva é o mais recente reforço do Noah, emblema da Arménia que é orientado pelo português Rui Mota.

Gonçalo Silva foi confirmado como novo reforço do Noah, emblema da Primeira Liga da Arménia que é treinado pelo português Rui Mota. O jogador encontra-se com 33 anos de idade e terminou recentemente contrato com o Farense, turma da Liga Portugal.

O atleta realizou na época 2023/24 um total de 37 desafios, com um golo marcado. Eis o comunicado do Noah, a anunciar a contratação:

«Gonçalo Silva junta-se ao Noah. O defesa português iniciou a sua carreira no clube português Barreirense. Depois de uma época no Lusitânia e no Atlético, transferiu-se para a segunda equipa do Braga e, mais tarde, para o Belenenses. Silva participou em 174 jogos na Primeira Liga portuguesa, marcando 6 golos. Em 2021, transferiu-se para o clube polaco Radomiak, onde disputou 11 jogos na Ekstraklasa. Mais recentemente, o futebolista de 33 anos jogou pelo clube português Farense. Toda a equipa do Noah FC dá as boas-vindas a Gonçalo Silva e deseja-lhe sucesso nas próximas competições».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Relatório e Contas do Benfica revela o encaixe financeiro das águias com as vendas de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís

O Relatório e Contas do Benfica revelou os reais encaixes financeiros que os encarnados tiveram com as transferências de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís.

Relatório e Contas do Benfica confirma renovação de João Rego

O Relatório e Contas do Benfica relativo ao primeiro semestre de 2025/26 trouxe uma novidade: João Rego renovou com a equipa encarnada.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto: «Se mantivermos esta mentalidade, vamos continuar a conquistar pontos importantes»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após a vitória do FC Porto sobre o Arouca por 3-1.

Arouca reage com humor ao penálti assinalado no Dragão para o FC Porto

O Arouca reagiu através das redes sociais ao penálti assinalado para o FC Porto, que permitiu o 2-1 para a equipa azul e branca no encontro desta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.