Gorby Baptiste regressa a França: «Quero fazer um bom jogo e ajudar a equipa a ganhar. Se isso me fizer ganhar visibilidade em França, ótimo»

- Advertisement -

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

Gorby Baptiste concedeu uma entrevista ao Footmercato na antecâmara do Nice x Braga. O médio arsenalista falou da importância do duelo contra os franceses e falou da possibilidade de ganhar mais visibilidade em França, onde nasceu e cresceu.

«Encaro como qualquer outro jogo. É muito importante para nós. Faltam três jogos e temos de ganhar. É sempre bom voltar a França. Vai ser complicado, mesmo com o contexto atual do Nice. Continuam a ter bons jogadores. Nós também temos um bom plantel, um bom staff e um ótimo treinador. Acho que podemos causar problemas a qualquer equipa», destacou o médio na antevisão do jogo.

«É uma oportunidade, sim. Vou jogar contra um bom clube francês. Quero fazer um bom jogo e ajudar a equipa a ganhar. Se isso me fizer ganhar visibilidade em França, ótimo. Mas não entro em campo a pensar em surpreender as pessoas. Sou o único francês do plantel do Braga, por isso isso chama a atenção. Estamos quase a meio da temporada e fiz boas exibições, mas não fiz nada que me permita relaxar. Ainda tenho muito pela frente. Isso não me afeta muito. Não fiz nada de extraordinário, ainda tenho muito a provar», realçou Gorby Baptiste.

Esta época, Gorby Baptiste tem estado em destaque pelo Braga, com dois golos e uma assistência em 26 jogos. Lê mais excertos da entrevista do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez confirma a titularidade de Diogo Costa e revela: «Amanhã temos só a limitação do Rafael Leão»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez define objetivo nº1 para o Portugal x Nigéria: «Levar os jogadores para o avião preparados para o Mundial»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.