Goztepe elimina Besiktas de Gedson Fernandes, Rafa Silva e João Mário da Taça da Turquia

- Advertisement -

O Goztepe surpreendeu o Besiktas e aproveitou uma expulsão para se impor e seguir em frente. Vitória por 3-1 nos quartos de final da Taça da Turquia.

O Goztepe eliminou o Besiktas da Taça da Turquia. No último jogo dos quartos de final, vitória por 3-1 em casa das águias turcas e com direito a reviravolta.

O Besiktas começou por cima e marcou primeiro por Ernest Muci (30′). Tayyp Sanuc foi expulso aos 36 minutos e mudou o rumo do jogo com o Goztepe a aproveitar o balanço da superioridade no marcador para se impor e marcar três golos Rômulo Cardoso (38′, 79′ e 81′).

Com este jogo, ficam definidas as meias finais da Taça da Turquia com um Trabzonspor x Goztepe e um Konyaspor x Galatasaray (que eliminou o Fenerbahçe de José Mourinho) no cardápio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.