Grande defesa de Vlachodimos impede golo de Paulinho no dérbi

- Advertisement -

Paulinho esteve muito próximo de aumentar a vantagem do Sporting CP no dérbi contra o SL Benfica. Grande defesa de Vlachodimos impediu o golo dos leões.

Paulinho esteve muito próximo de aumentar a vantagem do Sporting. Golo poderia ter ditado desfecho do jogo.

O avançado português recebeu um grande passe de Bellerín, tirou um defesa do lance e rematou para a baliza. O pé de Vlachodimos impediu Paulinho de festejar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

Gonçalo Guedes e a chamada de Paulinho à seleção: «Tem capacidade de fazer coisas enormes e golos»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. O avançado elogiou Paulinho, colega na seleção nacional.

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

PUB

Mais Artigos Populares

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.

Barcelona goleia Real Madrid e Bayern Munique vence em Inglaterra na Champions League Feminina

O Barcelona visitou e goleou o Real Madrid e o Bayern Munique venceu o Manchester United nos quartos de final da Champions League Feminina.

Gonçalo Guedes e o regresso à seleção: «Voltar a ser chamado foi muito bom para mim»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Portugal já se encontra no México para encontro de cariz particular.