📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Grande estrela da NBA passa a ser sócia do Mallorca

- Advertisement -

Uma grande estrela da NBA passou a fazer parte do lote de associados do Mallorca, equipa que milita na La Liga.

Steve Kerr, uma grande estrela da NBA, passou a integrar o lote de associados do Mallorca, equipa das ilhas Baleares e que atua no principal escalão do futebol espanhol. Foi o próprio emblema que confirmou a chegada do treinador.

Steve Kerr tem nove vitórias na NBA, cinco como jogador e as últimas quatro como treinador dos Golden State Warriors. Tem 57 anos e é igualmente selecionador dos Estados Unidos da América.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

Manchester United de Ruben Amorim atento a jovem promessa do Sporting

O Manchester United está atento a Salvador Blopa. Mencionar que o Sporting tem trabalhado na renovação do jovem.

Vítor Martins renova com o Torreense e fica com cláusula de 25 milhões de euros

O Torreense anunciou, de forma original, a renovação de Vítor Martins até 2027. Técnico fica com cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Bino Maçães destaca resposta de Portugal e enaltece jogo com a Bélgica: «Vitória excelente com grande mérito»

Bino Maçães enalteceu a vitória de Portugal frente à Bélgica, no Mundial de Sub-17. O técnico realçou as várias oportunidades criadas pela equipa das quinas.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenecha faz visita ao Valência e garante: «Estou muito feliz no Benfica»

Enzo Barrenecha fez uma visita ao antigo clube (Valência) e antigos companheiros. Médio falou ainda aos jornalistas sobre o Benfica.

Bruno Lage aborda Benfica x Sporting: «Quem está atrás precisa desses pontos. É importante, mas não decisivo»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias olhou para o jogo com o Sporting.

Bruno Lage não está magoado com o Benfica: «Quero muito que este grupo seja campeão»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias garantiu não ter saído «magoado».