Grécia bate Inglaterra com bis de Pavlidis e Bélgica com Debast empata em Itália na Liga das Nações

- Advertisement -

A Grécia foi a Inglaterra vencer por 2-1 para a Liga das Nações. Já a Bélgica empatou com a Itália por 2-2, para a mesma competição.

A Grécia foi a Londres vencer a Inglaterra por 2-1, em jogo relativo à Liga B da Liga das nações. O primeiro golo da partida surgiu dos pés de Vangelis Pavlidis, aos 49′, que contou com uma dedicatória especial para George Baldock. O empate surgiu Jude Bellingham, aos 87′. O avançado do Befica fez o seu bis aos 90+4′. A turma do sul da Europa, que venceu pela primeira vez na história o conjunto inglês, lidera o grupo 2, com nove pontos. Já a de Lee Carsley está em segundo, com seis pontos.

Já a Bélgica de Zeno Debast (que foi titular) empatou com a Itália por 2-2, em desafio da Liga A. O marcador foi aberto por Andrea Cambiaso, logo no primeiro minuto, com Mateo Retegui a aumentar a vantagem, aos 24′. Maxim De Cuyper reduziu ainda no primeiro tempo, aos 42′.

Leandro Trossard fechou o resultado, aos 61′. Nota para a expulsão de Lorenzo Pellegrini, aos 38′. A Bélgica soma assim quatro pontos e está no terceiro lugar do grupo 2, liderado precisamente pela Itália, que está com sete pontos.

Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

Liga A

  • Israel 1-4 França
  • Itália 2-2 Bélgica

Liga B

  • Áustria 4-0 Cazaquistão
  • Finlândia 1-2 Irlanda
  • Inglaterra 1-2 Grécia
  • Noruega 3-0 Eslovénia

Liga C

  • Letónia 0-3 Macedónia do Norte
  • Ilhas Faroé 2-2 Arménia

Liga D

  • Moldávia 2-0 Andorra
  • Gibraltar 1-0 San Marino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Universitatea Craiova de Filipe Coelho sagra-se campeão da Roménia

O Universitatea Craiova é o campeão da Roménia. A equipa orientada por Filipe Coelho garantiu a conquista da dobradinha.

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fonte anuncia retirada: «Vão ser as últimas vezes que piso um relvado como jogador profissional»

José Fonte confirmou a despedida aos relvados. Retirada acontece após o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.