Greuther Furth completa reviravolta no playoff e garante manutenção na Bundesliga 2

- Advertisement -

Na segunda mão do playoff de manutenção na Bundesliga 2, o Greuther Furth venceu por 2-0 na receção ao RW Essen.

O Greuther Furth recebeu e venceu o RW Essen por 2-0, na segunda mão do playoff de manutenção da Bundesliga 2. Desta forma, a formação comandada por Heiko Vogel desfez a desvantagem do primeiro encontro.

O conjunto da casa entrou a todo o fulgor, dominando a primeira parte e abrindo o marcador aos 29 minutos, pelos pés do avançado Noel Futkeu. No arranque da segunda parte, a reviravolta foi completada com o golo apontado por Branimir Hrgota aos 47 minutos.

Com este resultado, ambos os clubes mantiveram os lugares nos respetivos escalões, sendo apenas o Fortuna Dusseldorf e o Preussen Munster a descer para o terceiro escalão. No sentido contrário, o Vfl Osnabruck e o Energie Cottbus garantiram a subida direta.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

O jejum de Cristiano Ronaldo: Capitão soma dez jogos sem marcar em Europeus e Mundiais

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de dez jogos sem marcar em fases finais. O último golo aconteceu no Catar em 2022, frente ao Gana.

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.

Braga renova com Tomás Muller até 2028

Tomás Muller, de 18 anos, prolonga o vínculo com o Braga até 2028, após uma época em que marcou seis golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão deixa Sporting após o Mundial 2026: eis as opções em cima da mesa

Francisco Trincão vai deixar o Sporting após o Mundial 2026, garante a imprensa nacional. Inglaterra e Arábia Saudita são opções.

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.