Griezmann felicita Rodri pela conquista da Bola de Ouro

- Advertisement -

Rodri conquistou esta segunda-feira o Bola de Ouro 2024. Antoine Griezmann e o médio foram colegas no Atlético Madrid.

Antoine Griezmann recorreu esta segunda-feira às redes sociais para reagir ao facto de Rodri ter vencido a Bola de Ouro 2024 no futebol masculino. Recordar que ambos os jogadores trabalharam juntos no Atlético Madrid durante a temporada 2018/19, numa época em que Antonion Adán e Gelson Martins também jogava pelos colchoneros. Segue em baixo a reação de Griezmann.

Rodri venceu assim pela primeira vez uma Bola de Ouro e foi uma noite memorável para o médio espanhol, apesar da polémica com Vinícius Júnior envolvido. Muitos foram os que pediram Bola de Ouro para o extremo do Real Madrid, no qual até se ouviu gritos do público em apoio ao brasileiro mesmo no momento antes de ser anunciado o vencedor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.