Griezmann felicita Rodri pela conquista da Bola de Ouro

- Advertisement -

Rodri conquistou esta segunda-feira o Bola de Ouro 2024. Antoine Griezmann e o médio foram colegas no Atlético Madrid.

Antoine Griezmann recorreu esta segunda-feira às redes sociais para reagir ao facto de Rodri ter vencido a Bola de Ouro 2024 no futebol masculino. Recordar que ambos os jogadores trabalharam juntos no Atlético Madrid durante a temporada 2018/19, numa época em que Antonion Adán e Gelson Martins também jogava pelos colchoneros. Segue em baixo a reação de Griezmann.

Rodri venceu assim pela primeira vez uma Bola de Ouro e foi uma noite memorável para o médio espanhol, apesar da polémica com Vinícius Júnior envolvido. Muitos foram os que pediram Bola de Ouro para o extremo do Real Madrid, no qual até se ouviu gritos do público em apoio ao brasileiro mesmo no momento antes de ser anunciado o vencedor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid não perdoa e ataca José Mourinho: «Stop com o assédio arbitral»

O Atlético Madrid respondeu às críticas de arbitragem de José Mourinho, após a vitória dos colchoneros sobre o Real Madrid.

Jogou na Juventus há 10 anos e foi oferecido ao clube italiano

Norberto Neto está atualmente sem clube. Guarda-redes brasileiro de 37 anos foi oferecido à Juventus nas últimas horas.

Dupla portuguesa vence Taça da Liga Italiana Feminina ao serviço da Juventus

Ana Capeta e Tatiana Pinto conquistam a Taça da Liga Italiana feminina. A Juventus conquistou o troféu nos penaltis frente à AS Roma.

Tottenham abre os cordões à bolsa: londrinos dispostos a chegar aos 145 milhões de euros por médio ofensivo em janeiro

Morgan Gibbs-White pode vir a ser reforço do Tottenham no próximo mercado de transferências por 145 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Tyrell Malacia é reforço do FC Cincinnati a custo zero

Cincinnati oficializou a contratação de Tyrell Malacia. O defesa de 27 anos assinou um contrato com a duração de uma temporada.

Naldo é reforço confirmado pelo Marbella

O Marbella anunciou a chegada de Naldo. O defesa brasileiro assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Granit Xhaka castigado após admitir uso de falso certificado de vacinação contra a Covid-19

Granit Xhaka vai falhar os jogos da Suíça após admitir o uso de um certificado falso de vacinação contra a Covid-19.