Griezmann felicita Rodri pela conquista da Bola de Ouro

- Advertisement -

Rodri conquistou esta segunda-feira o Bola de Ouro 2024. Antoine Griezmann e o médio foram colegas no Atlético Madrid.

Antoine Griezmann recorreu esta segunda-feira às redes sociais para reagir ao facto de Rodri ter vencido a Bola de Ouro 2024 no futebol masculino. Recordar que ambos os jogadores trabalharam juntos no Atlético Madrid durante a temporada 2018/19, numa época em que Antonion Adán e Gelson Martins também jogava pelos colchoneros. Segue em baixo a reação de Griezmann.

Rodri venceu assim pela primeira vez uma Bola de Ouro e foi uma noite memorável para o médio espanhol, apesar da polémica com Vinícius Júnior envolvido. Muitos foram os que pediram Bola de Ouro para o extremo do Real Madrid, no qual até se ouviu gritos do público em apoio ao brasileiro mesmo no momento antes de ser anunciado o vencedor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.