📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Griezmann felicita Rodri pela conquista da Bola de Ouro

- Advertisement -

Rodri conquistou esta segunda-feira o Bola de Ouro 2024. Antoine Griezmann e o médio foram colegas no Atlético Madrid.

Antoine Griezmann recorreu esta segunda-feira às redes sociais para reagir ao facto de Rodri ter vencido a Bola de Ouro 2024 no futebol masculino. Recordar que ambos os jogadores trabalharam juntos no Atlético Madrid durante a temporada 2018/19, numa época em que Antonion Adán e Gelson Martins também jogava pelos colchoneros. Segue em baixo a reação de Griezmann.

Rodri venceu assim pela primeira vez uma Bola de Ouro e foi uma noite memorável para o médio espanhol, apesar da polémica com Vinícius Júnior envolvido. Muitos foram os que pediram Bola de Ouro para o extremo do Real Madrid, no qual até se ouviu gritos do público em apoio ao brasileiro mesmo no momento antes de ser anunciado o vencedor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.