Grimaldo deixa mensagem de força ao Benfica antes de enfrentar Sporting na Supertaça

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta noite o Sporting na Supertaça de Portugal. Alejandro Grimaldo deixa mensagem nas redes sociais.

Alejandro Grimaldo recorreu esta quinta-feira às redes sociais para deixar uma pequena mensagem de força ao Benfica (seu antigo clube), que vai enfrentar o Sporting na Supertaça de Portugal. O jogo está marcado para as 20h45 no Estádio do Algarve.

«Tudo de bom, Benfica», escreveu Alejandro Grimaldo, com duas fotografias. Uma delas aparece o internacional espanhol a beijar a camisola do Benfica e a outra é uma recordação de quando ganhou a Supertaça com o clube encarnado.

Alejandro Grimaldo representa atualmente o Bayer Leverkusen. Na temporada passada, o lateral-esquerdo espanhol registou 48 jogos, quatro golos e 12 assistências. Grimaldo jogou no Benfica entre 2015/16 e 2022/23.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.