A Argélia revelou os convocados para o Mundial 2026. Argentina, Áustria e Jordânia completam o Grupo J na respetiva prova.
A Argélia apresentou este domingo a convocatória para o Mundial 2026. À semelhança de Roberto Martínez, o selecionador Vladimir Petkovic também anunciou quatro guarda-redes numa lista de 27 jogadores.
Riyad Mahrez, Houssem Aouar, Nabil Bentaleb e Ramy Bensebaini são alguns dos jogadores presentes na lista de convocados, que também inclui Hadj Moussa e Amoura, jogadores que chegaram a ser apontados ao Benfica. Ismael Bennacer destaca-se a nível de ausências, apesar de também ter ficado de fora da pré-convocatória.
A Argélia está inserida no Grupo J, juntamente com a Argentina, Áustria e Jordânia. Fica com a lista de convocados:
Guarda-redes: Luca Zidane, Oussama Benbot, Melvin Mastil, Abdelatif Ramdane;
Defesas: Rafik Belghali, Samir Chergui, Rayan Aït-Nouri, Jaouen Hadjam, Aïssa Mandi, Ramy Bensebaïni, Zineddine Belaïd, Achref Abada, Mohamed Amine Tougaï;
Médios: Nabil Bentaleb, Hicham Boudaoui, Houssem Aouar, Farès Chaïbi, Ibrahim Maza, Yacine Titraoui, Ramiz Zerrouki;
Avançados: Mohamed Amine Amoura, Nadhir Benbouali, Adil Boulbina, Farès Ghedjemis, Amine Gouiri, Anis Hadj Moussa, Riyad Mahrez;

