Grupo mexicano interessado em adquirir SAD do Chaves

- Advertisement -

A Orlegi Sports quer adquirir a SAD do Chaves. O grupo mexicano já negoceia com o emblema da Segunda Liga.

O Chaves pode ser mais um clube português a ter uma SAD com forte presença estrangeira. De acordo com o jornal Record, o grupo mexicano Orlegi Sports já negoceia com o clube português.

Francisco José Carvalho, presidente da SAD do Chaves, confirmou o interesse e garantiu que não fechará nenhuma porta, mas que o negócio está longe de estar fechado.

Com negócios no setor imobiliário, agrário e dos seguros, o Orlegi Sports tem participação no futebol em três clubes: o Santos Laguna e o Atlas do México e o Sporting Gijón de Espanha.

Acompanha o Chaves AQUI.

Chaves jogadores
Fonte: GD Chaves
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.

Mateus Fernandes pretendido por ‘meia Europa’: internacional português impõe condição ao seu futuro clube

Mateus Fernandes está a ser pretendido por várias equipas de topo, mas só vai ouvir ofertas que o coloquem como peça importante no projeto.

Real Madrid define preço para jogador: 50 milhões de euros

O Real Madrid está disponível para vender Eduardo Camavinga por 50 milhões de euros no mercado de transferências de verão.