📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Grupo Red Bull quer comprar histórico e entrar no futebol italiano

- Advertisement -

O Grupo Red Bull pretende aumentar a influência no futebol europeu. A empresa já está em negociação com o Torino.

O Grupo Red Bull pretende continuar a aumentar a influência no futebol europeu e juntar novos clubes à teia da empresa. De acordo com o La Stampa, o Torino é o objetivo da empresa de energéticos.

A mesma fonte dá conta do interesse da Red Bull em comprar o naming do estádio cuja licença termina no verão e a cidade, detentora dos direitos, está aberta a vender.

Recorde-se que o grupo Red Bull, ao qual Jurgen Klopp passou a estar ligado, tem clubes em três continentes: o RB Leipzig (Alemanha) e o RB Salzburgo (Áustria) na Europa, o RB Bragantino (Brasil) na América do Sul e o New York Red Bulls (EUA) na América do Norte.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.

Gary Neville compara polémica de Mohamed Salah à saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: «Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada»

Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.

Basquetebol: Ex-NBA deixa o FC Porto ao fim de quatro meses

Axel Toupane chegou com estatuto de estrela, mas a ligação termina de forma repentina. O extremo francês fez apenas 10 jogos pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto fecha a porta a saída e confirma renovação com o Flamengo: «Está tudo encaminhado para renovar»

José Boto colocou um ponto final na especulação. Apesar do interesse, o português garante que o novo contrato está apenas dependente de detalhes.

Takehiro Tomiyasu é reforço do Ajax a custo zero

Takehiro Tomiyasu, defesa internacional japonês, ex-Arsenal, assinou um contrato de seis meses com o Ajax.

PSG interessado em médio francês por quem exigem 60 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi agrada aos donos do PSG, mas o Lille só aceita libertar o jogador por uma quantia próxima dos 60 milhões.