Grupo Red Bull quer comprar histórico e entrar no futebol italiano

- Advertisement -

O Grupo Red Bull pretende aumentar a influência no futebol europeu. A empresa já está em negociação com o Torino.

O Grupo Red Bull pretende continuar a aumentar a influência no futebol europeu e juntar novos clubes à teia da empresa. De acordo com o La Stampa, o Torino é o objetivo da empresa de energéticos.

A mesma fonte dá conta do interesse da Red Bull em comprar o naming do estádio cuja licença termina no verão e a cidade, detentora dos direitos, está aberta a vender.

Recorde-se que o grupo Red Bull, ao qual Jurgen Klopp passou a estar ligado, tem clubes em três continentes: o RB Leipzig (Alemanha) e o RB Salzburgo (Áustria) na Europa, o RB Bragantino (Brasil) na América do Sul e o New York Red Bulls (EUA) na América do Norte.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.