Grupo Red Bull quer comprar histórico e entrar no futebol italiano

- Advertisement -

O Grupo Red Bull pretende aumentar a influência no futebol europeu. A empresa já está em negociação com o Torino.

O Grupo Red Bull pretende continuar a aumentar a influência no futebol europeu e juntar novos clubes à teia da empresa. De acordo com o La Stampa, o Torino é o objetivo da empresa de energéticos.

A mesma fonte dá conta do interesse da Red Bull em comprar o naming do estádio cuja licença termina no verão e a cidade, detentora dos direitos, está aberta a vender.

Recorde-se que o grupo Red Bull, ao qual Jurgen Klopp passou a estar ligado, tem clubes em três continentes: o RB Leipzig (Alemanha) e o RB Salzburgo (Áustria) na Europa, o RB Bragantino (Brasil) na América do Sul e o New York Red Bulls (EUA) na América do Norte.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

Francisco Cabral volta a conquistar o título de pares na China

Francisco Cabral venceu a 13.ª final ATP da conta pessoal e conquistou o troféu do torneio de Hangzhou, na China, ao lado de JJ Tracy.

Duarte Gomes afirma: «Jamais voltarei a trabalhar com Luciano Gonçalves»

Em entrevista ao jornal A Bola, Duarte Gomes abriu o livro sobre a saída conturbada do cargo de Diretor Técnico Nacional de Arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians volta ao ataque por Renato Sanches: Negociações com clube da La Liga caíram por terra

Após o colapso das negociações de Renato Sanches com o Getafe, o Corinthians apresentou uma nova proposta ao médio português.

Colegas de seleção elogiam Andreas Schjelderup: «É quase um extraterrestre. Um jogador de classe mundial»

Patrick Berg e Leo Ostigard mostraram-se rendidos a Andreas Schjelderup. Extremo do Benfica foi titular na derrota da Noruega frente a Portugal.

Dinamarca x Portugal: Já é conhecido o árbitro da 3.ª jornada da Liga das Nações

A UEFA anunciou a nomeação do árbitro ucraniano de 37 anos, Mykola Balakin, para o duelo desta quinta-feira entre Dinamarca e Portugal.