📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Guarda-redes do Chelsea tem proposta da Arábia Saudita

- Advertisement -

Kepa Arrizabalaga tem em mãos uma proposta do Al-Ittihad. O guarda-redes de 29 anos termina contrato com o Chelsea no final da próxima época.

De acordo com o diário Marca, Kepa Arrizabalaga tem uma proposta do Al-Ittihad para rumar ao futebol saudita. O guardião espanhol esteve emprestado ao Real Madrid e termina contrato com o Chelsea no final da próxima temporada.

Segundo adianta a mesma fonte, outra opção para o guarda redes internacional por la roja, passa por um regresso ao Real Madrid a título definitivo caso Andriy Lunin abandone o clube merengue.

Em 2023/2024, Kepa Arrizabalaga esteve cedido ao Real Madrid por quem realizou 20 partidas, sofrendo 18 golos e mantendo a baliza a zeros em nove ocasiões.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Yassir Zabiri? Jogador do Famalicão foi o herói do Mundial Sub-20

Yassir Zabiri marcou os dois golos que deram a vitória de Marrocos na final do Mundial Sub-20, frente à Argentina.

Rui Costa responde a André Villas-Boas: «Posso garantir que não há jogadores do Benfica a ganhar 8 milhões de euros por ano»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica respondeu a palavras de André Villas-Boas.

Roy Keane elogia vitória do Manchester United sobre Liverpool e destaca jogador: «Foi absolutamente fantástico»

Roy Keane fez uma análise à vitória do Manchester United de Ruben Amorim sobre o Liverpool na oitava jornada da Premier League.

Rui Costa comenta o que aconteceu com Thiago Almada: «Foi diferente de João Félix»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre Thiago Almada e João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa sobre o Benfica ganhar um título europeu nos próximos 4 anos: «É uma ambição, mas temos os pés bem assente na terra»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre a possibilidade de ganhar na Europa.

Atenção: Benfica já tem um jogador em risco de suspensão

Nicolás Otamendi será suspenso por uma partida, caso seja amarelado no próximo encontro do Benfica.

GP Estados Unidos: O Red Bull voltou a ter asas e Max Verstappen não as desperdiçou

A CORRIDA: VERSTAPPEN LIDERA DO INÍCIO AO FIM E...