Guarda-redes que brilhou na Liga 3 junta-se ao Arouca

- Advertisement -

Martim Duarte reforçou o Arouca. O guarda-redes havia sido eleito o melhor da posição na Liga 3 pelo Amarante.

O Arouca anunciou a contratação de Martim Duarte. O guarda-redes na última temporada representou o Amarante em 34 jogos na conquista na Liga 3 e foi eleito o melhor da posição.

O jovem guardião passou por Benfica, Sporting e Braga durante a sua formação até se transferido para o Estrela da Amadora onde ganhou a Liga Revelação. No escalão sénior juntou-se ao San Fernando, da Espanha, onde não somou qualquer jogo. Voltou a Portugal para representar o Fátima antes de defender o Amarante.

O jovem de 23 anos assinou com os lobos com um contrato de dois anos com mais um de opção. Estará assim, na próxima temporada, às ordens de Vasco Seabra.

Subscreve!

Artigos Populares

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.

Rangers contrata guarda-redes adversário de Portugal

Ivon Pandur deixou os ingleses do Hull City para reforçar o Rangers. O croata assinou por quatro anos com os escoceses.

Bruno Génésio sucede a Habib Beye no comando técnico do Marselha

O Marselha oficializou a contratação de Bruno Génésio para o comando técnico da equipa, um dia depois de anunciar a saída de Habib Beye.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa espanhol apontado ao Braga é oficializado no Feyenoord

O Feyenoord oficializou esta terça-feira a contratação de Mika Mármol. O defesa espanhol chegou a ser apontado ao Braga.

Nápoles confirma Massimiliano Allegri como novo treinador

O Nápoles anunciou que Massimiliano Allegri é o novo treinador da equipa principal, assinando contrato até 2029.

Atlético Madrid vai voltar à carga por Morten Hjulmand: eis o dia em que o capitão do Sporting terá de se apresentar em Alcochete

Morten Hjulmand pode trocar o Sporting pelo Atlético Madrid neste mercado de verão. Os espanhóis devem apresentar uma nova oferta.