Guerra entre Ucrânia e Rússia volta a provocar tensão no PSG

- Advertisement -

Houve mais um episódio a envolver Illia Zabarnyi e Matvey Safonov. Defesa do PSG recusou-se a partilhar campo com o guarda-redes.

Illia Zabarnyi e Matvey Safonov, respetivamente ucraniano e russo, são um foco de tensão no balneário do PSG e, de acordo com a RMC Sport, há mais um episódio tenso a envolver os dois jogadores.

Com a lesão de Lucas Chevalier, o guarda-redes russo Matvey Safonov foi promovido à titularidade por Luis Enrique na vitória do PSG sobre o Rennes por 5-0. Nesse jogo, Illia Zabarnyi não foi sequer convocado, algo que Luis Enrique garantiu se dever a uma doença… que não existe, garante a mesma fonte.

Quando soube que o colega de equipa ia jogar, Illia Zabarnyi recusou-se a ser convocado e a partilhar relvado com Matvey Safonov. Este tema tem afetado a época do PSG e volta a ser motivo de foco interno.

Recorde-se que, quando chegou, Illia Zabarnyi exigiu a venda de Matvey Safonov. Esta nunca aconteceu e, desde então, que os dois jogadores, apesar de companheiros de equipa, se recusam a falar. A guerra entre a Ucrânia e a Rússia, ainda mais acentuada desde 2022, é o motivo das tensões entre os dois jogadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.