Guga Rodrigues no radar do Braga

- Advertisement -

Guga Rodrigues está referenciado pelo Braga. O médio português atua na China, mais precisamente no Beijing Guoan.

O Braga está analisar a possível contratação de Guga Rodrigues na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que revela esta segunda-feira o interesse dos minhotos no médio português.

Guga Rodrigues tem 27 anos e representa o Beijing Guoan desde 2024, altura em que foi contratado ao Rio Ave por 500 mil euros. O jogador leva esta época 12 encontros, com dois golos marcados e quatro assistências.

O valor de mercado de Guga Rodrigues é de dois milhões e oitocentos mil euros, segundo o Transfermarkt. Conta com 27 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.