Guilherme Fernandes perto de assinar por recém-despromovido da La Liga

- Advertisement -

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Betis no mercado de verão. Guarda-redes português aproxima-se do Real Valladolid.

Guilherme Fernandes está perto de rumar ao Real Valladollid, garante o jornalista Matteo Moretto. A mesma fonte refere que, neste momento, é a solução favorito do guarda-redes português, que pode assim deixar o Real Betis.

Nos últimos dias, Guilherme Fernandes foi associado ao Sporting, Estoril Praia e também ao Zaragoza. O guarda-redes está a aproximar-se, no entanto, do Real Valladolid, clube que desceu esta temporada à Segunda Liga de Espanha.

Guilherme Fernandes representa atualmente o Real Bétis e tem 24 anos de idade. Na última temporada foi o titular absoluto da equipa B, realizando 35 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes e Nélson Semedo lançam Portugal x Espanha: «Uma final antecipada»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcam presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Sporting recebe péssimas notícias: defesa já se lesionou na pré-temporada

Bruno Ramos lesionou-se durante a pré-temporada do Sporting e pode atrasar a sua afirmação na equipa principal dos leões.

Deportivo de A Coruña muito perto de garantir internacional português

O Deportivo de A Coruña está perto de garantir a contratação de Domingos Duarte. O central está livre no mercado de transferências.

Sporting: saída sonante no futsal está confirmada

O Sporting confirmou que Pauleta saiu do clube. O internacional português estava no João Rocha desde 2019 e passa a ficar livre.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.