Última horaImprensa espanhola não perdoa expulsão de Morten Hjulmand: «Merecida pela severidade da jogada»
Publicidade

Guilherme Ramos emprestado ao Santa Clara

Redação BnR · 1 min

Guilherme Ramos Santa Clara
Foto: Santa Clara

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Santa Clara garantiu o empréstimo do defesa Guilherme Ramos até ao final da temporada. O jogador português pertence aos quadros do Hamburgo.

O Santa Clara garantiu o empréstimo do defesa Guilherme Ramos até ao final da temporada. O jogador português pertence aos quadros do Hamburgo.

Guilherme Ramos, defesa português de 27 anos, é reforço do Santa Clara até ao final da temporada, chegando aos Açores por empréstimo dos alemães do Hamburgo.

Em comunicado oficial, o Santa Clara oficializou o negócio e fez um ligeiro resumo da carreira do jogador.

«Em Portugal, o jogador formado no Sporting, conta com passagens por Sporting B, Mafra e Feirense. Guilherme Ramos seguiu depois para a Alemanha, onde representou o Arminia Bielefeld durante duas temporadas e, agora, o Hamburgo».

Na temporada passada, Guilherme Ramos fez 25 jogos e marcou um golo ao serviço do clube que milita na Bundesliga 2.

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.