Guillermo Ochoa é reforço do AVS SAD

- Advertisement -

Guillermo Ochoa vai ser reforço do AVS SAD. O experiente guarda-redes mexicano de 39 anos chegou a acordo com o clube da Primeira Liga.

Guillermo Ochoa vai ser reforço do AVS SAD. O guardião de 39 anos vai rumar ao futebol português e assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Campelos, avança o jornal O Jogo.

O guarda-redes mexicano esteve na Salernitana nas últimas duas épocas, tendo representado também o América do México, o Standard Liège, o Granada, o Málaga e o Ajaccio ao longo da carreira. Na seleção mexicana somou 151 internacionalizações e esteve em cinco Mundiais (2006, 2010, 2014, 2018 e 2022), tendo também participado em várias edições da Copa América, Taça das Confederaões e Gold Cup.

A oficialização de Guillermo Ochoa deve ser feita nas próximas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20: Portugal vence Chéquia com direito a reviravolta

Portugal foi a Zlín vencer a Chéquia por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro para a Liga de Elite em Sub-20.

Roberto Martínez aborda situações físicas de Gonçalo Guedes e de Pedro Gonçalves: «O resto dos jogadores estão aptos»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

Estados Unidos da América x Portugal começa às 00h07: eis o motivo

O apito inicial do encontro entre os Estados Unidos da América x Portugal está marcado para as 00h07, hora pouco usual.

Roberto Martínez confirma titular de Portugal para o jogo com os EUA

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Selecionador Nacional confirma que José Sá será o guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio não entra nos planos do Al Qadsiah e sucessor pode estar no Barcelona

Otávio não entra nas ideias do Al Qadsiah e deve deixar o emblema saudita no final da época. Dani Olmo é o alvo para lhe suceder.

Barcelona: catalães têm (mais uma) boa razão para contratar Andreas Schjelderup

O Barcelona está interessado na contratação de Andreas Schjelderup, jogador que pertence ao Benfica. O salário do extremo não será um entrave.

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.