Guillermo Ochoa é reforço do AVS SAD

- Advertisement -

Guillermo Ochoa vai ser reforço do AVS SAD. O experiente guarda-redes mexicano de 39 anos chegou a acordo com o clube da Primeira Liga.

Guillermo Ochoa vai ser reforço do AVS SAD. O guardião de 39 anos vai rumar ao futebol português e assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Campelos, avança o jornal O Jogo.

O guarda-redes mexicano esteve na Salernitana nas últimas duas épocas, tendo representado também o América do México, o Standard Liège, o Granada, o Málaga e o Ajaccio ao longo da carreira. Na seleção mexicana somou 151 internacionalizações e esteve em cinco Mundiais (2006, 2010, 2014, 2018 e 2022), tendo também participado em várias edições da Copa América, Taça das Confederaões e Gold Cup.

A oficialização de Guillermo Ochoa deve ser feita nas próximas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Girona derrota o Espanyol e mete a terceira na La Liga

O Girona foi ao Cornellà-El Prat vencer o Espanyol por duas bolas a zero, em jogo da 10.ª jornada da La Liga.

PSG vence Lille e sobe provisoriamente à liderança da Ligue 1: Ousmane Dembélé marcou golaço à Bola de Ouro

O PSG recebeu e venceu o Lille por três bolas a zero nesta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1.

Daniel Bragança volta a jogar no Estádio de Alvalade quase 1 ano depois e entra como capitão no Sporting x Casa Pia

Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade. O jogo marcou o regresso de Daniel Bragança à equipa principal leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.