Guillermo Ochoa é reforço do AVS SAD

- Advertisement -

Guillermo Ochoa vai ser reforço do AVS SAD. O experiente guarda-redes mexicano de 39 anos chegou a acordo com o clube da Primeira Liga.

Guillermo Ochoa vai ser reforço do AVS SAD. O guardião de 39 anos vai rumar ao futebol português e assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Campelos, avança o jornal O Jogo.

O guarda-redes mexicano esteve na Salernitana nas últimas duas épocas, tendo representado também o América do México, o Standard Liège, o Granada, o Málaga e o Ajaccio ao longo da carreira. Na seleção mexicana somou 151 internacionalizações e esteve em cinco Mundiais (2006, 2010, 2014, 2018 e 2022), tendo também participado em várias edições da Copa América, Taça das Confederaões e Gold Cup.

A oficialização de Guillermo Ochoa deve ser feita nas próximas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.