Guillermo Ochoa foi surpresa de mercado e já vestiu a camisola do AVS SAD

O AVS SAD divulgou um vídeo com o primeiro dia de Guillermo Ochoa em Portugal. O guarda-redes encontra-se na Vila das Aves.

Guillermo Ochoa foi novidade do último dia do mercado como reforço do AVS SAD. O guarda-redes foi oficializado no emblema português e já se sabe qual o número que vestirá na camisola.

Será o 13 que Guillermo Ochoa envergará em Portugal e mostrará que, afinal, não é só de quatro em quatro anos (já por cinco vezes) que aparece.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Botafogo e Fortaleza de Renato Paiva empata com Corinthians

O Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotou o Botafogo por 2-0, na jornada 18 do Brasileirão. Já o Fortaleza de Renato Paiva empatou com o Corinthians.

Tensão no Benfica? Há novidades sobre a possível ida de Akturkoglu para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho neste mercado. Há novidades sobre a situação.

Sporting: Ricardo Esgaio é opção em cima da mesa de clube do Brasileirão

O Corinthians está interessado em Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos está na porta de saída do Sporting e pode rumar ao Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong admite: «Nunca pensei que a transferência pudesse ser tão secreta»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês aborda surpresa e processo de transferência.

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.