Guiné-Bissau anuncia convocados de março e Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades

- Advertisement -

Luís Boa-Morte anunciou os convocados da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial 2026. Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades na equipa dos djurtus.

Foram dados a conhecer os convocados da seleção da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026. Luís Boa-Morte anunciou os eleitos, nos quais se destacam as estreias de Tamble Monteiro (Portimonense), Vando Félix (Vitória SC), Babacar Fati (SJK) e Mário Júnior (UD Oliveirense).

Os djurtus vão deslocar-se primeiramente à Serra Leoa, dia 20 de março. Depois, dia 24, recebem em Bissau a seleção do Burkina Faso. Ambos os jogos vão ter lugar às 16h. Os comandados de Luís Boa-Morte encontram-se no 2.º lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, estando a quatro pontos do líder Egito e um ponto á frente de Burkina Faso e Serra Leoa.

Eis a lista de convocados Guiné-Bissau:

  • Guarda-Redes: Manuel Djaló, Fernando Embadje, Manuel Baldé FC
  • Defesas: Sambinha, Víctor Rofino, Saná Gomes, Babacar Fati, Mário Junior, Gilberto Batista, Sene Camará, Opa Sangante, Jefferson Encada
  • Médios: Dálcio Gomes, Sori Mané, Janio Bikel, Alfa Semedo,
  • Avançados: Zidane Banjaqui, Carlos Mané, Jorginho, Beto, Vando Félix, Franculino Djú, Elves Baldé, Zé Turbo, Tamble Monteiro
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho promove uma estreia nos convocados do Benfica e chama um dos campeões do Mundo de Sub-17

Anísio Cabral vai ser a grande novidade nos convocados do Benfica para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O jovem avançado vai ser chamado por José Mourinho.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa derrotado na final da Supertaça dos Emirados e Catar pelo Al-Sadd

Este sábado, o Al Sadd venceu por 3-2 frente ao Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Sporting já vence o Arouca por 1-0 com golo de Luis Suárez

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do encontro ao minuto 35'.

Futuro de Rúben Neves mais perto de estar definido

Rúben Neves está mais próximo de definir o futuro. O médio internacional português pode renovar contrato com o Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson chega a acordo com o Tottenham e pode chegar já em janeiro

O Tottenham acertou os termos contratuais com Andy Robertson até 2028, e agora negoceia com o Liverpool para tornar a transferência imediata.

Houve duelo entre o Manchester United e Arsenal na 1ª jornada da Premier League e agora reencontram-se: Onde ver?

O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo para a jornada 23 da Premier League. Transmissão será na DAZN.

Benfica B e Leixões empatam em jogo que termina com 2 expulsões diretas: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B empatou 0-0 na casa do Leixões para a jornada 19 da Segunda Liga. Mais cedo, o líder Marítimo empatou 1-1 com o Felgueiras.