Guiné-Bissau anuncia convocados de março e Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades

- Advertisement -

Luís Boa-Morte anunciou os convocados da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial 2026. Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades na equipa dos djurtus.

Foram dados a conhecer os convocados da seleção da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026. Luís Boa-Morte anunciou os eleitos, nos quais se destacam as estreias de Tamble Monteiro (Portimonense), Vando Félix (Vitória SC), Babacar Fati (SJK) e Mário Júnior (UD Oliveirense).

Os djurtus vão deslocar-se primeiramente à Serra Leoa, dia 20 de março. Depois, dia 24, recebem em Bissau a seleção do Burkina Faso. Ambos os jogos vão ter lugar às 16h. Os comandados de Luís Boa-Morte encontram-se no 2.º lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, estando a quatro pontos do líder Egito e um ponto á frente de Burkina Faso e Serra Leoa.

Eis a lista de convocados Guiné-Bissau:

  • Guarda-Redes: Manuel Djaló, Fernando Embadje, Manuel Baldé FC
  • Defesas: Sambinha, Víctor Rofino, Saná Gomes, Babacar Fati, Mário Junior, Gilberto Batista, Sene Camará, Opa Sangante, Jefferson Encada
  • Médios: Dálcio Gomes, Sori Mané, Janio Bikel, Alfa Semedo,
  • Avançados: Zidane Banjaqui, Carlos Mané, Jorginho, Beto, Vando Félix, Franculino Djú, Elves Baldé, Zé Turbo, Tamble Monteiro
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.