Guiné-Bissau anuncia convocados de março e Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades

- Advertisement -

Luís Boa-Morte anunciou os convocados da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial 2026. Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades na equipa dos djurtus.

Foram dados a conhecer os convocados da seleção da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026. Luís Boa-Morte anunciou os eleitos, nos quais se destacam as estreias de Tamble Monteiro (Portimonense), Vando Félix (Vitória SC), Babacar Fati (SJK) e Mário Júnior (UD Oliveirense).

Os djurtus vão deslocar-se primeiramente à Serra Leoa, dia 20 de março. Depois, dia 24, recebem em Bissau a seleção do Burkina Faso. Ambos os jogos vão ter lugar às 16h. Os comandados de Luís Boa-Morte encontram-se no 2.º lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, estando a quatro pontos do líder Egito e um ponto á frente de Burkina Faso e Serra Leoa.

Eis a lista de convocados Guiné-Bissau:

  • Guarda-Redes: Manuel Djaló, Fernando Embadje, Manuel Baldé FC
  • Defesas: Sambinha, Víctor Rofino, Saná Gomes, Babacar Fati, Mário Junior, Gilberto Batista, Sene Camará, Opa Sangante, Jefferson Encada
  • Médios: Dálcio Gomes, Sori Mané, Janio Bikel, Alfa Semedo,
  • Avançados: Zidane Banjaqui, Carlos Mané, Jorginho, Beto, Vando Félix, Franculino Djú, Elves Baldé, Zé Turbo, Tamble Monteiro
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 2 jogadores em dúvida para a deslocação a Arouca na próxima jornada da Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Arouca na próxima jornada. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro estão em dúvida nas águias.

Ferencváros vai estrear camisola contra o Braga: eis o motivo e a celebração especial

O Ferencváros defronta o Braga e vai estrear uma camisola nova. Edição especial assinala os heróis da Revolução Húngara de 1848.

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.