Guiné-Bissau anuncia convocados de março e Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades

- Advertisement -

Luís Boa-Morte anunciou os convocados da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial 2026. Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades na equipa dos djurtus.

Foram dados a conhecer os convocados da seleção da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026. Luís Boa-Morte anunciou os eleitos, nos quais se destacam as estreias de Tamble Monteiro (Portimonense), Vando Félix (Vitória SC), Babacar Fati (SJK) e Mário Júnior (UD Oliveirense).

Os djurtus vão deslocar-se primeiramente à Serra Leoa, dia 20 de março. Depois, dia 24, recebem em Bissau a seleção do Burkina Faso. Ambos os jogos vão ter lugar às 16h. Os comandados de Luís Boa-Morte encontram-se no 2.º lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, estando a quatro pontos do líder Egito e um ponto á frente de Burkina Faso e Serra Leoa.

Eis a lista de convocados Guiné-Bissau:

  • Guarda-Redes: Manuel Djaló, Fernando Embadje, Manuel Baldé FC
  • Defesas: Sambinha, Víctor Rofino, Saná Gomes, Babacar Fati, Mário Junior, Gilberto Batista, Sene Camará, Opa Sangante, Jefferson Encada
  • Médios: Dálcio Gomes, Sori Mané, Janio Bikel, Alfa Semedo,
  • Avançados: Zidane Banjaqui, Carlos Mané, Jorginho, Beto, Vando Félix, Franculino Djú, Elves Baldé, Zé Turbo, Tamble Monteiro
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.