Guiné-Bissau anuncia convocados de março e Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades

- Advertisement -

Luís Boa-Morte anunciou os convocados da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial 2026. Tamble Monteiro e Vando Félix são novidades na equipa dos djurtus.

Foram dados a conhecer os convocados da seleção da Guiné-Bissau para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026. Luís Boa-Morte anunciou os eleitos, nos quais se destacam as estreias de Tamble Monteiro (Portimonense), Vando Félix (Vitória SC), Babacar Fati (SJK) e Mário Júnior (UD Oliveirense).

Os djurtus vão deslocar-se primeiramente à Serra Leoa, dia 20 de março. Depois, dia 24, recebem em Bissau a seleção do Burkina Faso. Ambos os jogos vão ter lugar às 16h. Os comandados de Luís Boa-Morte encontram-se no 2.º lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, estando a quatro pontos do líder Egito e um ponto á frente de Burkina Faso e Serra Leoa.

Eis a lista de convocados Guiné-Bissau:

  • Guarda-Redes: Manuel Djaló, Fernando Embadje, Manuel Baldé FC
  • Defesas: Sambinha, Víctor Rofino, Saná Gomes, Babacar Fati, Mário Junior, Gilberto Batista, Sene Camará, Opa Sangante, Jefferson Encada
  • Médios: Dálcio Gomes, Sori Mané, Janio Bikel, Alfa Semedo,
  • Avançados: Zidane Banjaqui, Carlos Mané, Jorginho, Beto, Vando Félix, Franculino Djú, Elves Baldé, Zé Turbo, Tamble Monteiro
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo volta à Primeira Liga com vitória caseira sobre o Casa Pia e é líder do Campeonato

O Marítimo é líder da Primeira Liga. Vitória sobre o Casa Pia na estreia em 2026/27, no regresso do clube ao convívio entre os grandes.

Negócio fechado: Sporting acerta venda de Ousmane Diomande por 40 milhões de euros e já são conhecidos os detalhes do negócio

Ousmane Diomande está de saída do Sporting e a caminho do Nottingham Forest. Transferência está selada e negócio vai mesmo acontecer.

Sortes distintas para os portugueses: West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Swansea de Vítor Matos perde na Taça da Liga Inglesa

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Portsmouth e o Swansea de Vítor Matos perdeu frente ao Birmingham na Taça da Liga Inglesa.

Imprensa turca lança bomba: FC Porto e Galatasaray estão próximos de acordo para empréstimo de Rodrigo Mora e negócio está pendente de outro alvo...

Rodrigo Mora está perto do Galatasaray. Imprensa turca fala em acordo de empréstimo do FC Porto com os turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira antevê a estreia na Primeira Liga frente ao FC Porto: «Teremos de estar sempre muito bem posicionados e não permitir espaços»

Sérgio Ferreira projetou a estreia do Alverca na Primeira Liga, na deslocação ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto.

Torreense goleia Apolonia Fier e continua sonho europeu de estar na Europa Cup

O Torreense vai disputar as pré-eliminatórias da Europa Cup. Vitória diante do Apolonia Fier permite manter o sonho europeu.

Romelu Lukaku é venda prioritária para o Nápoles e há interessado de peso na Turquia e exigência financeira em cima da mesa

Romelu Lukaku está em conversas com o Fenerbahçe. Avançado é dossier urgente do Nápoles e pode ter futuro na Turquia.