Gustavo Quinteros é o novo treinador do Grémio

- Advertisement -

O Grémio oficializou a contratação de Gustavo Quinteros. O técnico boliviano de 59 anos foi o escolhido para assumir a equipa.

Gustavo Quinteros é o novo treinador do Grémio até dezembro de 2025. O técnico boliviano de 59 anos vai assumir, pela primeira vez, uma equipa no Brasil e foi o eleito para suceder a Renato Gaúcho.

«Gustavo Quinteros, 59 anos, é o novo treinador do Grêmio. Ele chega a Porto Alegre nos próximos dias e assina contrato até 31 de dezembro de 2025. A data oficial da apresentação ainda será informada. Quinteros traz na sua comissão os auxiliares técnicos Leandro Desábato, Maximiliano Quezada e Rodrigo Quinteros, mais o preparador físico Hugo Roldán», escreveu o Grémio.

Como treinador, Gustavo Quinteros somou experiências nas seleções da Bolívia e do Equador e em várias equipas como o Al Nassr, Al Wasl, Club Tijuana ou Colo Colo. Na última época esteve no Vélez Sarsfield. Antes de Quinteros, o Grémio esteve em negociações com Pedro Caixinha, mas não chegou a acordo com o técnico português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.