Gustavo Quinteros é o novo treinador do Grémio

- Advertisement -

O Grémio oficializou a contratação de Gustavo Quinteros. O técnico boliviano de 59 anos foi o escolhido para assumir a equipa.

Gustavo Quinteros é o novo treinador do Grémio até dezembro de 2025. O técnico boliviano de 59 anos vai assumir, pela primeira vez, uma equipa no Brasil e foi o eleito para suceder a Renato Gaúcho.

«Gustavo Quinteros, 59 anos, é o novo treinador do Grêmio. Ele chega a Porto Alegre nos próximos dias e assina contrato até 31 de dezembro de 2025. A data oficial da apresentação ainda será informada. Quinteros traz na sua comissão os auxiliares técnicos Leandro Desábato, Maximiliano Quezada e Rodrigo Quinteros, mais o preparador físico Hugo Roldán», escreveu o Grémio.

Como treinador, Gustavo Quinteros somou experiências nas seleções da Bolívia e do Equador e em várias equipas como o Al Nassr, Al Wasl, Club Tijuana ou Colo Colo. Na última época esteve no Vélez Sarsfield. Antes de Quinteros, o Grémio esteve em negociações com Pedro Caixinha, mas não chegou a acordo com o técnico português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.