Gustavo Quinteros é o novo treinador do Grémio

- Advertisement -

O Grémio oficializou a contratação de Gustavo Quinteros. O técnico boliviano de 59 anos foi o escolhido para assumir a equipa.

Gustavo Quinteros é o novo treinador do Grémio até dezembro de 2025. O técnico boliviano de 59 anos vai assumir, pela primeira vez, uma equipa no Brasil e foi o eleito para suceder a Renato Gaúcho.

«Gustavo Quinteros, 59 anos, é o novo treinador do Grêmio. Ele chega a Porto Alegre nos próximos dias e assina contrato até 31 de dezembro de 2025. A data oficial da apresentação ainda será informada. Quinteros traz na sua comissão os auxiliares técnicos Leandro Desábato, Maximiliano Quezada e Rodrigo Quinteros, mais o preparador físico Hugo Roldán», escreveu o Grémio.

Como treinador, Gustavo Quinteros somou experiências nas seleções da Bolívia e do Equador e em várias equipas como o Al Nassr, Al Wasl, Club Tijuana ou Colo Colo. Na última época esteve no Vélez Sarsfield. Antes de Quinteros, o Grémio esteve em negociações com Pedro Caixinha, mas não chegou a acordo com o técnico português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Caminho europeu traçado: Braga conhece os quatro possíveis adversários na Conference League

O Braga vai conhecer qual o caminho a percorrer para garantir presença na Conference League de 2026/27. O sorteio realiza-se às 13h.

Europa League: Eis os possíveis adversários do Benfica na 3ª pré-eliminatória se eliminar o St. Gallen

O Benfica já conhece possíveis adversários da terceira pré-eliminatória da Europa League, caso elimine o St. Gallen.

Premier League chama por Ousmane Diomande: Sporting quer 50 milhões de euros

Ousmane Diomande está na lista de possíveis reforços do Nottingham Forest. O central costa-marfinense agrada a Oliver Glasner.

Benfica aumenta preço de Andreas Schjelderup após Mundial 2026

Andreas Schjelderup está agora mais caro. Benfica aumenta o preço do internacional norueguês depois da participação no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente após Espanha ganhar o Mundial: «Há jogadores que me perguntaram o que ainda nos falta conquistar. E eu respondi-lhes…»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Viva la España, adiós Messi | Espanha 1-0 Argentina

A nova seleção campeã do mundo de futebol é a Espanha, depois do triunfo por 1-0 frente à Argentina

Luis de la Fuente brinca com a promessa de Marc Cucurella: «Também não sou assim tão feio»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.