Gustavo Sá debaixo de olho de gigantes europeus

- Advertisement -

Grandes clubes europeus têm-se mantido atentos à progressão de Gustavo Sá e irão observar o próximo jogo do Famalicão contra o Sporting.

Gustavo Sá, médio de 20 anos do Famalicão e internacional sub-21 por Portugal, tem tido desempenhos que impressionam os clubes grandes europeus. Segundo o jornalista Rudy Galetti, alguns dos maiores do continente terão observadores dos clubes a analisar a performance do médio.

Não foram revelados quais os clubes que terão representação dos seus observadores no jogo em Famalicão frente ao Sporting, que irá acontecer no dia 13 de setembro para a 5.ª jornada do campeonato português.

O jovem esteve várias vezes apontado a uma possível saída do clube por transferência durante o mercado recentemente encerrado. Esteve associado a clubes na Serie A, entre eles o Inter de Milão, e ainda, no mercado nacional, ao FC Porto e ao Sporting. Foi reportado, na altura, que o Famalicão pedia 15 milhões de euros.

Gustavo Sá, na época passada fez 34 jogos com 4 golos e 7 assistências apontadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia a fechar contratação de 2 reforços para os corredores na Croácia

O Estoril Praia continua a reforçar o plantel. A caminho dos canarinhos estão dois jogadores do Osijek, emblema da Croácia.

Marítimo com 5 dúvidas para o jogo frente ao Benfica

O Marítimo não deve contar com cinco jogadores para o embate contra o Benfica, num encontro que se realiza no sábado.

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

Eis as listas finais de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga para as competições europeias

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga são os clubes portugueses na Europa. Já são conhecidas as listas finais dos cinco emblemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

Sebastian Clemmensen anunciado com reforço do Rio Ave

Sebastian Clemmensen foi anunciado no Rio Ave. O extremo chega do Goteborg e assina um contrato válido por quatro temporadas.

Franculino Djú é reforço do Trabzonspor

O Trabzonspor oficializou a contratação de Franculino Djú. O avançado chega do Midtjylland por 17 milhões de euros e assina por quatro épocas.