Gustavo Silva vai parar por 2 meses e aumenta crise do Vitória SC no ataque

- Advertisement -

Gustavo Silva lesionou-se no Vitória SC x Sporting. O avançado brasileiro vai parar por dois meses e causa dores de cabeça.

Gustavo Silva está a contas com uma rotura muscular na coxa esquerda. De acordo com o jornal O Jogo, a lesão sofrida pelo brasileiro no Vitória SC x Sporting vai obrigar a uma paragem de dois meses.

Gustavo Silva estava a ser utilizado como número 9 depois das lesões de Nélson Oliveira e Chucho Ramírez e é agora menos uma opção para oi lugar. Os jovens José Bica e Dieu Michel deverão ganhar minutos com a onda de lesões na frente.

Extremo de raíz, Gustavo Silva soma a segunda paragem por lesão nesta temporada. O avançado soma oito golos e uma assistência em 19 jogos nesta temporada.

Gustavo Silva Mikel Villanueva Vitória SC
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

Danny Rohl: «O adversário era complicado, o treinador é ótimo»

Danny Rohl analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.

Francisco Moura: «É um resultado justo»

Francisco Moura analisou o desfecho do duelo referente à 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Os conjuntos apurados para o playoff da Europa League

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.