Gustavo Silva vai parar por 2 meses e aumenta crise do Vitória SC no ataque

- Advertisement -

Gustavo Silva lesionou-se no Vitória SC x Sporting. O avançado brasileiro vai parar por dois meses e causa dores de cabeça.

Gustavo Silva está a contas com uma rotura muscular na coxa esquerda. De acordo com o jornal O Jogo, a lesão sofrida pelo brasileiro no Vitória SC x Sporting vai obrigar a uma paragem de dois meses.

Gustavo Silva estava a ser utilizado como número 9 depois das lesões de Nélson Oliveira e Chucho Ramírez e é agora menos uma opção para oi lugar. Os jovens José Bica e Dieu Michel deverão ganhar minutos com a onda de lesões na frente.

Extremo de raíz, Gustavo Silva soma a segunda paragem por lesão nesta temporada. O avançado soma oito golos e uma assistência em 19 jogos nesta temporada.

Gustavo Silva Mikel Villanueva Vitória SC
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Otso Liimatta deixa o Famalicão por empréstimo e ruma ao Halmstads da Suécia

Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.

Tottenham perto de igualar o maior registo de jogos sem vencer da sua história

O Tottenham perdeu em casa com o Crystal Palace esta quinta-feira e está apenas um ponto acima dos lugares de despromoção. A equipa está perto de bater mais um recorde negativo.