Gustavo Silva vai parar por 2 meses e aumenta crise do Vitória SC no ataque

- Advertisement -

Gustavo Silva lesionou-se no Vitória SC x Sporting. O avançado brasileiro vai parar por dois meses e causa dores de cabeça.

Gustavo Silva está a contas com uma rotura muscular na coxa esquerda. De acordo com o jornal O Jogo, a lesão sofrida pelo brasileiro no Vitória SC x Sporting vai obrigar a uma paragem de dois meses.

Gustavo Silva estava a ser utilizado como número 9 depois das lesões de Nélson Oliveira e Chucho Ramírez e é agora menos uma opção para oi lugar. Os jovens José Bica e Dieu Michel deverão ganhar minutos com a onda de lesões na frente.

Extremo de raíz, Gustavo Silva soma a segunda paragem por lesão nesta temporada. O avançado soma oito golos e uma assistência em 19 jogos nesta temporada.

Gustavo Silva Mikel Villanueva Vitória SC
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.