Gustavo Silva vai parar por 2 meses e aumenta crise do Vitória SC no ataque

- Advertisement -

Gustavo Silva lesionou-se no Vitória SC x Sporting. O avançado brasileiro vai parar por dois meses e causa dores de cabeça.

Gustavo Silva está a contas com uma rotura muscular na coxa esquerda. De acordo com o jornal O Jogo, a lesão sofrida pelo brasileiro no Vitória SC x Sporting vai obrigar a uma paragem de dois meses.

Gustavo Silva estava a ser utilizado como número 9 depois das lesões de Nélson Oliveira e Chucho Ramírez e é agora menos uma opção para oi lugar. Os jovens José Bica e Dieu Michel deverão ganhar minutos com a onda de lesões na frente.

Extremo de raíz, Gustavo Silva soma a segunda paragem por lesão nesta temporada. O avançado soma oito golos e uma assistência em 19 jogos nesta temporada.

Gustavo Silva Mikel Villanueva Vitória SC
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

Eis os 5 destaques do FC Porto B x Chaves da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

FC Porto B derrota Chaves em jogo da 28ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.