Gvardiol empata Croácia x Portugal e jogo está em aberto

- Advertisement -

Portugal está empatado 1-1 com a Croácia na sexta e última jornada da Liga das Nações. Josko Gvardiol marcou golo.

Portugal perdeu mão da vantagem no marcador frente à Croácia. Com o relógio a bater os 65 minutos, Josko Gvardiol apareceu ao segundo poste e marcou golo, empatando assim a partida entre a Croácia e Portugal. O jogo referente à sexta e última jornada da Liga das Nações está assim 1-1. Podes ver AQUI o golo português, de João Félix.

Eis o golo de Gvardiol:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Friburgo com grande reviravolta aos 90+9′: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique venceu fora o Friburgo por 3-2 na jornada 28 da Bundesliga. Reviravolta aconteceu nos últimos minutos, com dois golos nos descontos.

Onde ver o Casa Pia x Benfica, jogo que encerra a jornada 28 da Primeira Liga?

O Casa Pia x Benfica acontece esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.