📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há 2 jogadores do Manchester United de Ruben Amorim que vão mesmo sair

- Advertisement -

O Manchester United já prepara o plantel para a próxima temporada. Tom Heaton e Jonny Evans vão deixar o clube no verão.

Tom Heaton e Jonny Evans vivem os últimos meses no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, ambos os jogadores vão mesmo deixar o conjunto de Ruben Amorim no final da temporada. O plano está assim confirmado e os Red Devils preparam o plantel para a próxima época.

Em relação a Tom Heaton, o guarda-redes de 39 anos regressou ao Manchester United na temporada 2021/22. Desde aí, pela equipa principal, apenas registou três jogos, sendo que esta época apenas jogou uma partida, mas pelos sub-21. O guardião passou pela formação do clube e esteve no início da carreira.

Jonny Evans é outro jogador que regressou ao Manchester United. Primeiro, esteve na formação, jogou pela equipa principal entre as época 2007/2008 e 2014/15. O defesa-central de 37 anos voltou a temporada passada. Está agora de saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

Continua o conto de fadas: Lens bate Toulouse por 3-0 e segura liderança na Ligue 1

O Lens foi ao terreno do Toulouse vencer por 3-0, na jornada 17 da Ligue 1. A equipa de Pierre Sage está no primeiro lugar da Ligue 1.

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Novo treinador do Chelsea pode abrir espaço para técnico português na Ligue 1

O interesse do Chelsea em Liam Rosenior pode colocar Filipe Coelho no comando técnico do Estrasburgo. O treinador é o braço-direito no clube da Ligue 1.

Carlos Eduardo marcou o golo do empate no Gil Vicente x Sporting: «Dei o meu máximo e fui feliz»

Carlos Eduardo analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.