Há 2 jogadores do Manchester United de Ruben Amorim que vão mesmo sair

O Manchester United já prepara o plantel para a próxima temporada. Tom Heaton e Jonny Evans vão deixar o clube no verão.

Tom Heaton e Jonny Evans vivem os últimos meses no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, ambos os jogadores vão mesmo deixar o conjunto de Ruben Amorim no final da temporada. O plano está assim confirmado e os Red Devils preparam o plantel para a próxima época.

Em relação a Tom Heaton, o guarda-redes de 39 anos regressou ao Manchester United na temporada 2021/22. Desde aí, pela equipa principal, apenas registou três jogos, sendo que esta época apenas jogou uma partida, mas pelos sub-21. O guardião passou pela formação do clube e esteve no início da carreira.

Jonny Evans é outro jogador que regressou ao Manchester United. Primeiro, esteve na formação, jogou pela equipa principal entre as época 2007/2008 e 2014/15. O defesa-central de 37 anos voltou a temporada passada. Está agora de saída.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

E-Prix da China #1: Uma dobradinha de surpresa

A DS Penske regressou ao degrau mais alto na...

Benfica volta a vencer o Torreense e conquista a Taça Revelação

O Benfica é o grande vencedor da Taça Revelação 2024/25. Águias venceram o Torreense numa final a duas mãos.

Bayer Leverkusen tem acordo verbal para contratar novo guarda-redes

O Bayer Leverkusen tem acordo verbal com Mark Flekken. O guarda-redes representa o Brentford e pode deixar os bees.

Braga é um dos interessados em Afonso Sousa e o Lech Poznan já definiu preço do português

O futuro de Afonso Sousa está em aberto. O médio pode deixar o Lech Poznan e tem o Braga como um dos clubes interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony despede-se do Real Betis: «Convosco, o futebol voltou a ser amor»

Antony deixa o Real Betis após empréstimo do Manchester United. Internacional brasileiro despede-se do clube da La Liga.

Kostic despede-se do Fenerbahçe de José Mourinho: «Espero volta a ver os adeptos felizes»

Filip Kostic está emprestado pela Juventus ao Fenerbahçe de José Mourinho. Lateral vai regressar a Itália e falou sobre isso.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar reforço por 20 milhões de euros junto do Botafogo de Renato Paiva

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo está próximo de reforçar o ataque. Igor Jesus (Botafogo) perto de ficar fechado.