Há 2 jogadores do Manchester United de Ruben Amorim que vão mesmo sair

- Advertisement -

O Manchester United já prepara o plantel para a próxima temporada. Tom Heaton e Jonny Evans vão deixar o clube no verão.

Tom Heaton e Jonny Evans vivem os últimos meses no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, ambos os jogadores vão mesmo deixar o conjunto de Ruben Amorim no final da temporada. O plano está assim confirmado e os Red Devils preparam o plantel para a próxima época.

Em relação a Tom Heaton, o guarda-redes de 39 anos regressou ao Manchester United na temporada 2021/22. Desde aí, pela equipa principal, apenas registou três jogos, sendo que esta época apenas jogou uma partida, mas pelos sub-21. O guardião passou pela formação do clube e esteve no início da carreira.

Jonny Evans é outro jogador que regressou ao Manchester United. Primeiro, esteve na formação, jogou pela equipa principal entre as época 2007/2008 e 2014/15. O defesa-central de 37 anos voltou a temporada passada. Está agora de saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

Kylian Mbappé responde às críticas: «Interpretação exagerada»

O staff de Kylian Mbappé emitiu um comunicado em resposta às criticas direcionadas ao avançado do Real Madrid.

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.

Primeira Liga: Já se conhecem os árbitros do AVS SAD x FC Porto e do Alverca x Estoril Praia

Já são conhecidas as equipas de arbitragem para os dois jogos de domingo da próxima jornada da Primeira Liga.

Chuba Akpom assina em definitivo pelo Ipswich Town

O avançado inglês Chuba Akpom fica em definitivo no clube Ipswich Town após garantir a subida à Premier League.