Há 2 jogadores do Manchester United de Ruben Amorim que vão mesmo sair

- Advertisement -

O Manchester United já prepara o plantel para a próxima temporada. Tom Heaton e Jonny Evans vão deixar o clube no verão.

Tom Heaton e Jonny Evans vivem os últimos meses no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, ambos os jogadores vão mesmo deixar o conjunto de Ruben Amorim no final da temporada. O plano está assim confirmado e os Red Devils preparam o plantel para a próxima época.

Em relação a Tom Heaton, o guarda-redes de 39 anos regressou ao Manchester United na temporada 2021/22. Desde aí, pela equipa principal, apenas registou três jogos, sendo que esta época apenas jogou uma partida, mas pelos sub-21. O guardião passou pela formação do clube e esteve no início da carreira.

Jonny Evans é outro jogador que regressou ao Manchester United. Primeiro, esteve na formação, jogou pela equipa principal entre as época 2007/2008 e 2014/15. O defesa-central de 37 anos voltou a temporada passada. Está agora de saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.