Há 2 jogadores do Manchester United de Ruben Amorim que vão mesmo sair

- Advertisement -

O Manchester United já prepara o plantel para a próxima temporada. Tom Heaton e Jonny Evans vão deixar o clube no verão.

Tom Heaton e Jonny Evans vivem os últimos meses no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, ambos os jogadores vão mesmo deixar o conjunto de Ruben Amorim no final da temporada. O plano está assim confirmado e os Red Devils preparam o plantel para a próxima época.

Em relação a Tom Heaton, o guarda-redes de 39 anos regressou ao Manchester United na temporada 2021/22. Desde aí, pela equipa principal, apenas registou três jogos, sendo que esta época apenas jogou uma partida, mas pelos sub-21. O guardião passou pela formação do clube e esteve no início da carreira.

Jonny Evans é outro jogador que regressou ao Manchester United. Primeiro, esteve na formação, jogou pela equipa principal entre as época 2007/2008 e 2014/15. O defesa-central de 37 anos voltou a temporada passada. Está agora de saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.