Há 2 jogadores do Manchester United de Ruben Amorim que vão mesmo sair

- Advertisement -

O Manchester United já prepara o plantel para a próxima temporada. Tom Heaton e Jonny Evans vão deixar o clube no verão.

Tom Heaton e Jonny Evans vivem os últimos meses no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, ambos os jogadores vão mesmo deixar o conjunto de Ruben Amorim no final da temporada. O plano está assim confirmado e os Red Devils preparam o plantel para a próxima época.

Em relação a Tom Heaton, o guarda-redes de 39 anos regressou ao Manchester United na temporada 2021/22. Desde aí, pela equipa principal, apenas registou três jogos, sendo que esta época apenas jogou uma partida, mas pelos sub-21. O guardião passou pela formação do clube e esteve no início da carreira.

Jonny Evans é outro jogador que regressou ao Manchester United. Primeiro, esteve na formação, jogou pela equipa principal entre as época 2007/2008 e 2014/15. O defesa-central de 37 anos voltou a temporada passada. Está agora de saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.