📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há grande novidade no treino do Sporting antes do duelo com o PSV para a Champions League

- Advertisement -

O Sporting treinou esta manhã de segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete. Jeremiah St.Juste foi a grande novidade.

Jeremiah St. Juste esteve presente no treino do Sporting realizado esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para preparar a visita a Eindhoven onde vão enfrentar o PSV na segunda jornada da Champions League. Mencionar que Matheus Reis falhou o treino e está condicionado.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, Jeremiah St. Juste, defesa-central neerlandês, foi visto a treinar no relvado sem qualquer limitação aparente. O guarda-redes Diogo Pinto, recuperado de lesão, também treinou com a equipa e Viktor Gyokeres participou na sessão sem problemas. Rúben Amorim chamou os jovens Mauro Couto, Samuel Justo e Luís Gomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.

FC Porto planeia jogo particular nos próximos dias

O FC Porto vai realizar nos próximos dias um estágio. O período deve contar com um particular jogado no Algarve.

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.