Há grande novidade no treino do Sporting antes do duelo com o PSV para a Champions League

- Advertisement -

O Sporting treinou esta manhã de segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete. Jeremiah St.Juste foi a grande novidade.

Jeremiah St. Juste esteve presente no treino do Sporting realizado esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para preparar a visita a Eindhoven onde vão enfrentar o PSV na segunda jornada da Champions League. Mencionar que Matheus Reis falhou o treino e está condicionado.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, Jeremiah St. Juste, defesa-central neerlandês, foi visto a treinar no relvado sem qualquer limitação aparente. O guarda-redes Diogo Pinto, recuperado de lesão, também treinou com a equipa e Viktor Gyokeres participou na sessão sem problemas. Rúben Amorim chamou os jovens Mauro Couto, Samuel Justo e Luís Gomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.