Há mais um clube alemão interessado em Fábio Silva e já é conhecido o valor para uma possível transferência

- Advertisement -

O futuro de Fábio Silva continua em cima da mesa. O avançado português é pretendido pelo Wolfsburgo.

Fábio Silva está na mira do Wolfsburgo. Depois de ter sido associado ao Eintracht Frankfurt, o avançado internacional português tem agora mais um clube alemão interessado na sua contratação, adianta o jornalista Florian Plettenberg.

A mesma fonte refere que o valor para convencer o Wolverhampton [detentor do passe] está fixado nos 20 milhões de euros, sendo que o avançado português tem contrato até junho de 2026.

Fábio Silva, que foi recentemente elogiado por Diego Simeone, está emprestado ao Las Palmas e soma dez golos e três assistências em 24 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.

FC Porto toma decisão importante em relação ao mercado de transferências

O FC Porto definiu que vai apostar novamente no mercado externo de maneira a reforçar o plantel, com os alvos a estarem fora de Portugal.

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Danilo Pereira aos 90+9′ não evita derrota do Al Ittihad de Sérgio Conceição na Arábia Saudita

O Al Ittihad perdeu com o Al Shabab por 3-2 na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira reduziu aos 90+9'.

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.