Há mais um clube alemão interessado em Fábio Silva e já é conhecido o valor para uma possível transferência

- Advertisement -

O futuro de Fábio Silva continua em cima da mesa. O avançado português é pretendido pelo Wolfsburgo.

Fábio Silva está na mira do Wolfsburgo. Depois de ter sido associado ao Eintracht Frankfurt, o avançado internacional português tem agora mais um clube alemão interessado na sua contratação, adianta o jornalista Florian Plettenberg.

A mesma fonte refere que o valor para convencer o Wolverhampton [detentor do passe] está fixado nos 20 milhões de euros, sendo que o avançado português tem contrato até junho de 2026.

Fábio Silva, que foi recentemente elogiado por Diego Simeone, está emprestado ao Las Palmas e soma dez golos e três assistências em 24 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Andris Treimanis vai arbitrar o Viktoria Plzen x FC Porto. Já o Braga x Nottingham Forest será orientado por Igor Pajac.

Mercado: Jogador do Estrela da Amadora indiscutível para João Nuno com abordagens

Luan Patrick está a ser um dos jogadores mais importantes do Estrela da Amadora. O defesa conta com abordagens neste mercado.

Khéphren Thuram antevê Juventus x Benfica e atira: «É uma equipa muito grande em Portugal»

Khéphren Thuram marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Dupla de Luxo? Barcelona pensa em contratar guarda-redes para fazer companhia a Joan García a partir do verão

O Barcelona deverá avançar para a contratação de um novo guarda-redes no final da época. Álex Remiro é um nome que agrada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.