Há mais um clube europeu interessado em garantir a contratação de James Rodríguez

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

James Rodríguez quer regressar à Europa e surgiu mais um interessado na sua contratação. O Villarreal demonstrou interesse no colombiano.

James Rodríguez vai rescindir contrato com o São Paulo e tem como objetivo voltar a atuar em solo europeu. De acordo com o diário Sport, há mais um clube espanhol interessado na contratação do colombiano.

Além do Atlético Madrid, Real Bétis e Celta de Vigo, também o Villarreal quer reforçar o plantel com James Rodríguez. O jogador também foi oferecido ao FC Porto que, para já, não demonstrou qualquer interesse na sua contratação.

James Rodríguez foi eleito o MVP da Copa América com seis assistências e um golo em seis jogos. que ajudaram a levar a Colômbia à final da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite diz adeus ao Union Berlin e o Bola na Rede sabe que o defesa-central é cobiçado na Alemanha, Espanha e Itália

O Bola na Rede sabe que Diogo Leite tem mercado na Alemanha, Espanha e Itália, depois de confirmar a saída a custo zero do Union Berlin.

Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

Cristiano Ronaldo levanta o 34.º troféu da carreira: Craque português foi campeão nacional em quatro países

Cristiano Ronaldo foi sagrado campeão da Liga Saudita, depois de já ter conquistado os títulos nacionais da Premier League, La Liga e Serie A .

Cristiano Ronaldo conquista o seu primeiro título na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo guiou o Al Nassr ao título de campeão da Primeira Liga da Arábia Saudita, sendo o seu primeiro troféu no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.