Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

- Advertisement -

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

O futuro de Sidny Cabral está em aberto e uma transferência em cima da mesa. Depois dos interessados nos Países Baixos e na Grécia, o jornalista turco Baha Coskun dá conta de mais um clube de olho no lateral do Benfica: o Trabzonspor.

Do lado do Benfica há também novidades. Conta o jornal A Bola que as águias querem aguardar pelo Mundial 2026, onde esperam a valorização do polivalente jogador, para perceber as opções para o próximo passo do jogador. Em caso de saída, há privilégio claro a uma transferência em definitivo ou, pelo menos, a um empréstimo com opção de compra.

Da parte do jogador, diz a mesma fonte, há expectativa quanto ao papel que terá com José Mourinho, que aprecia a polivalência de Sidny Cabral, sendo este o principal trunfo do cabo-verdiano.

Sidny Cabral tem 23 anos e chegou ao Benfica em janeiro por seis milhões de euros, proveniente do Estrela da Amadora. O polivalente jogador, que pode atuar como lateral ou extremo em ambos os corredores, soma um golo e três assistências em 12 jogos pelos encarnados.

Sidny Cabral Benfica
Fonte: João Freitas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Lionel Messi: «Sim, chorei depois do primeiro golo…»

Lionel Messi já reagiu à vitória da Argentina contra a Argélia por três bolas a zero, partida na qual acabou por fazer um hat-trick.