Odysseas Vlachodimos vai regressar ao Newcastle United, deixando o Sevilha no final da presente temporada.
Odysseas Vlachodimos prepara-se para regressar ao Newcastle United no final da presente temporada. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que o Sevilha gostaria de um novo empréstimo na próxima época, mas os ingleses não estão interessados.
Contudo, o futuro do grego não passa pelo St. James’ Park, com o Newcastle United a pretender uma venda do jogador. Emblemas da Bundesliga e o Panathinaikos estão interessados, com o Sevilha já em busca de uma nova alternativa para a baliza.
Odysseas Vlachodimos leva esta época 35 encontros disputados, com 55 golos sofridos. Vestiu a camisola do Benfica entre 2018 e 2023.

