Última horaEis os 5 destaques do Sporting 1-0 Moreirense
Publicidade

Há novidades em relação ao regresso de Manu Silva ao Benfica

Ricardo João Lopes · 1 min

Nilton Varela Manu Silva Benfica Estrela da Amadora
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Manu Silva pode regressar aos relvados por parte do Benfica no mês de novembro. A situação de Alexander Bah está atrasada.

Manu Silva vai regressar aos treinos no Benfica durante este mês de outubro, sendo que pode voltar a vestir a camisola do emblema da Luz ainda em novembro, de acordo com o Record. José Mourinho passará a contar em breve com mais uma opção para o posto de médio defensivo.

É até algo provável que Manu Silva possa participar do embate entre Benfica e Sporting. O jogador português lesionou-se durante o mês de fevereiro, com uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na vitória dos encarnados frente ao Moreirense por 3-2.

Alexander Bah está a recuperar da mesma lesão, sofrida precisamente na mesma partida, mas ainda vai estar mais algum tempo de fora. Amar Dedic tem assegurado o seu posto.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos