Há novidades na renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr e avançado português pode jogar até aos 42 anos

- Advertisement -

O Al Nassr está disposto a renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até junho de 2027. A confirmar-se, o avançado internacional português jogaria até aos 42 anos.

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de renovar contrato com o Al Nassr. De acordo com o jornal Marca, o clube da Arábia Saudita está disposto a prolongar o vínculo do avançado internacional português até 2027, altura em que CR7 já terá 42 anos.

A mesma fonte garante que o Al Nassr vai colocar Cristiano Ronaldo com a decisão final, sendo que o jogador português terá a palavra final sobre a decisão, até para atestar a sua condição física ao longo do tempo.

Cristiano Ronaldo vai continuar a receber o mesmo ordenado, fixado nos 200 milhões de euros, e terá como principais objetivos a conquista de mais títulos coletivos e individuais, no qual se destaca a meta dos 1000 golos (atualmente, está com 934 golos).

Cristiano Ronaldo soma 32 golos em 35 jogos nesta temporada ao serviço do Al Nassr.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.