Há novidades na renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr e avançado português pode jogar até aos 42 anos

- Advertisement -

O Al Nassr está disposto a renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até junho de 2027. A confirmar-se, o avançado internacional português jogaria até aos 42 anos.

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de renovar contrato com o Al Nassr. De acordo com o jornal Marca, o clube da Arábia Saudita está disposto a prolongar o vínculo do avançado internacional português até 2027, altura em que CR7 já terá 42 anos.

A mesma fonte garante que o Al Nassr vai colocar Cristiano Ronaldo com a decisão final, sendo que o jogador português terá a palavra final sobre a decisão, até para atestar a sua condição física ao longo do tempo.

Cristiano Ronaldo vai continuar a receber o mesmo ordenado, fixado nos 200 milhões de euros, e terá como principais objetivos a conquista de mais títulos coletivos e individuais, no qual se destaca a meta dos 1000 golos (atualmente, está com 934 golos).

Cristiano Ronaldo soma 32 golos em 35 jogos nesta temporada ao serviço do Al Nassr.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.