Há novidades na renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr e avançado português pode jogar até aos 42 anos

- Advertisement -

O Al Nassr está disposto a renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até junho de 2027. A confirmar-se, o avançado internacional português jogaria até aos 42 anos.

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de renovar contrato com o Al Nassr. De acordo com o jornal Marca, o clube da Arábia Saudita está disposto a prolongar o vínculo do avançado internacional português até 2027, altura em que CR7 já terá 42 anos.

A mesma fonte garante que o Al Nassr vai colocar Cristiano Ronaldo com a decisão final, sendo que o jogador português terá a palavra final sobre a decisão, até para atestar a sua condição física ao longo do tempo.

Cristiano Ronaldo vai continuar a receber o mesmo ordenado, fixado nos 200 milhões de euros, e terá como principais objetivos a conquista de mais títulos coletivos e individuais, no qual se destaca a meta dos 1000 golos (atualmente, está com 934 golos).

Cristiano Ronaldo soma 32 golos em 35 jogos nesta temporada ao serviço do Al Nassr.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.