Há novidades na renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr e avançado português pode jogar até aos 42 anos

- Advertisement -

O Al Nassr está disposto a renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até junho de 2027. A confirmar-se, o avançado internacional português jogaria até aos 42 anos.

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de renovar contrato com o Al Nassr. De acordo com o jornal Marca, o clube da Arábia Saudita está disposto a prolongar o vínculo do avançado internacional português até 2027, altura em que CR7 já terá 42 anos.

A mesma fonte garante que o Al Nassr vai colocar Cristiano Ronaldo com a decisão final, sendo que o jogador português terá a palavra final sobre a decisão, até para atestar a sua condição física ao longo do tempo.

Cristiano Ronaldo vai continuar a receber o mesmo ordenado, fixado nos 200 milhões de euros, e terá como principais objetivos a conquista de mais títulos coletivos e individuais, no qual se destaca a meta dos 1000 golos (atualmente, está com 934 golos).

Cristiano Ronaldo soma 32 golos em 35 jogos nesta temporada ao serviço do Al Nassr.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel travou interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo: Eis os detalhes

O The Athletic revela que Todd Boehly ponderou trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea, mas Thomas Tuchel manifestou a sua «forte oposição».

Luís Pinto e o Gil Vicente x Marítimo: «É um adversário que neste regresso à Primeira Liga tem demonstrado boas ideias»

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro entre Gil Vicente x Marítimo, relativo à sétima jornada da Primeira Liga.

Maxi Araújo prestes a atingir marca redonda pelo Sporting frente ao mesmo adversário da estreia

Maxi Araújo está prestes a cumprir o jogo 100 com a camisola do Sporting, no duelo da sétima jornada da Primeira Liga frente ao Arouca.

Vasco Seabra antevê Sporting x Arouca: «Vem de um empate e vão querer entrar com tudo»

Vasco Seabra realizou a antevisão à partida entre Sporting e Arouca, a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».