Há novidades na renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr e avançado português pode jogar até aos 42 anos

- Advertisement -

O Al Nassr está disposto a renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até junho de 2027. A confirmar-se, o avançado internacional português jogaria até aos 42 anos.

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de renovar contrato com o Al Nassr. De acordo com o jornal Marca, o clube da Arábia Saudita está disposto a prolongar o vínculo do avançado internacional português até 2027, altura em que CR7 já terá 42 anos.

A mesma fonte garante que o Al Nassr vai colocar Cristiano Ronaldo com a decisão final, sendo que o jogador português terá a palavra final sobre a decisão, até para atestar a sua condição física ao longo do tempo.

Cristiano Ronaldo vai continuar a receber o mesmo ordenado, fixado nos 200 milhões de euros, e terá como principais objetivos a conquista de mais títulos coletivos e individuais, no qual se destaca a meta dos 1000 golos (atualmente, está com 934 golos).

Cristiano Ronaldo soma 32 golos em 35 jogos nesta temporada ao serviço do Al Nassr.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga empresta defesa-lateral ao Jagiellonia: Eis os detalhes

Bartlomiej Wdowik será novamente emprestado pelo Braga ao Jagiellonia, repetindo a cedência da temporada passada.

Pedro Gonçalves descola rumo a Itália para reforçar a Fiorentina

Pedro Gonçalves foi captado no Aeroporto de Lisboa, em viagem para a Itália. Sporting vai ceder o internacional português à Fiorentina, com opção de compra.

Fabrizio Romano confirma e traz novidades: José María Giménez a caminho de novo clube na La Liga

José María Giménez vai ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Deportivo de A Coruña. Recém-promovido à La Liga cobre parte do salário.

Chelsea vende jovem avançado ao Estrasburgo de Hugo Oliveira por 16 milhões de euros: eis os detalhes

Deivid Washington está a caminho do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Jovem avançado brasileiro assina um contrato de cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo rejeita 2 ofertas por médio

O West Ham rejeitou duas ofertas por Soungoutou Magasssa nas últimas horas. Sevilha e Bolonha avançaram pelo médio.

João Palhinha deixa mensagem aos adeptos do Benfica: «Muito obrigado de coração pela forma como receberam»

João Palhinha partilhou uma mensagem nas redes sociais, após a estreia pelo Benfica na vitória caseira por 2-1 sobre o Estoril Praia.

Gustavo Puerta já está em Atenas: Médio colombiano vai assinar pelo Olympiacos

Gustavo Puerta já está na Grécia para assinar com Nottingham Forest e Olympiacos, após Evangelos Marinakis desviar o médio colombiano do Benfica.