Há novidades sobre o futuro de Pep Guardiola no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City está à espera de uma decisão de Pep Guardiola quanto ao futuro. Próximos dias são vistos como cruciais.

Pep Guardiola está em final de contrato com o Manchester City e, se não renovar, deixará o clube no final da época. Ainda assim, os cityzens contam com uma decisão nos próximos dias.

A expectativa é, de acordo com o jornalista Graeme Bailey, que Pep Guardiola comunique a sua decisão quanto ao futuro no Manchester City durante esta paragem para as seleções. Internamente, acredita-se que o espanhol renove contrato por, pelo menos, mais uma temporada.

O Manchester City ocupa atualmente o segundo lugar da Premier League e vive um dos momentos mais delicados da era Pep Guardiola, com quatro derrotas consecutivas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.