Publicidade

Há novidades sobre o interesse do AC Milan de Sérgio Conceição em João Félix

Diogo Ribeiro · 1 min

João Félix
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O interesse do AC Milan de Sérgio Conceição em João Félix é cada vez maior. Situação de Marcus Rashford, por outro lado, é mais incerta.

O interesse do AC Milan de Sérgio Conceição em João Félix é cada vez maior. Situação de Marcus Rashford, por outro lado, é mais incerta.

O AC Milan de Sérgio Conceição está cada vez mais interessado em contar com João Félix. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto rossoneri está disposto a fazer esforços para contratar o português.

O interesse do AC Milan em João Félix é proporcionalmente inverso ao acompanhamento a Marcus Rashford. As negociações pelo avançado do Manchester United estão cada vez mais complicadas devido ao alto valor financeiro do negócio e os rossoneri já praticamente descartaram o negócio.

Quanto a João Félix, a última proposta do AC Milan por João Félix é de empréstimo com uma opção de compra de 35 milhões de euros. João Félix conta com sete golos e duas assistências em 19 jogos pelo Chelsea nesta temporada.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.