Há quase 30 anos que o Benfica não somava 3 jogos consecutivos sem vencer em casa

- Advertisement -

O Benfica está numa sequência de três jogos sem conseguir vencer em casa. É preciso recuar até 1996/97 para encontrar sequência semelhante.

O Benfica não vence há três jogos no Estádio da Luz. Os empates diante do Santa Clara e do Rio Ave aliados à derrota diante do Qarabag aumentaram o registo negativo encarnado.

Não é comum ver o Benfica encontrar tantas dificuldades para vencer jogos em casa. De resto, os números não mostram uma sequência igual desde 1996/97, há quase três décadas.

Entre dezembro de 1996 e janeiro de 1997, o Benfica empatou com o Marítimo (0-0) e perdeu com o FC Porto (1-2) e com o Belenenses (1-2). Desde então não houve um registo semelhante… até setembro de 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

Já é conhecido o valor da indemnização para Domenico Tedesco após ser despedido do Fenerbahçe

Domenico Tedesco foi despedido do Fenerbahçe, quando faltam jogar três jogos para acabar o campeonato da Turquia. O técnico recebeu 500 mil euros de indemnização.