📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há um português em ranking de jogadores mais rápidos da La Liga

- Advertisement -

O jornal Marca realizou uma lista dos 20 jogadores mais rápidos de cada equipa da Liga Espanhola. Thierry Correia está no ranking.

Thierry Correia é um dos jogadores mais rápidos da La Liga. O jornal espanhol Marca elaborou uma lista dos futebolistas mais velozes de cada equipa da Liga Espanhola, no qual o lateral-direito português aparece como o mais rápido do Valencia CF.

Quanto ao pódio, Vinícius Júnior lidera, Andrei Ratiu aparece no segundo lugar e Iñaki Williams completa no terceiro posto do respetivo ranking. De destacar que a lista afirma que Thierry Correia pode atingir uma velocidade máxima de 35 km/h.

Segue o ranking completo da La Liga:

  1. Vinícius Júnior (Real Madrid)
  2. Andrei Ratiu (Rayo Vallecano)
  3. Iñaki Williams (Athletic Club)
  4. Assane Diao (Real Betis)
  5. Samu Omorodion (Alavés)
  6. Marvin Park (Las Palmas)
  7. Savinho (Girona)
  8. Thierry Correia (Valencia)
  9. Dodi Lukebakio (Sevilla)
  10. Alberto Moreno (Villarreal)
  11. Luis Suárez (Almería)
  12. José Ángel Carmoba (Getafe)
  13. Bryan Zaragoza (Granada)
  14. Nahuel Molina (Atlético de Madrid)
  15. Iago Aspas (Celta de Vigo)
  16. Chimy Ávila (Osasuna)
  17. Alejandro Balde (Barcelona)
  18. Pablo Maffeo (Mallorca)
  19. Hamari Traoré (Real Sociedad)
  20. Chris Ramos (Cádiz)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar as principais figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.