Há um Zidane a brilhar em Espanha e prepara-se para mudar de equipa

Luca Zidane, filho de Zinèdine Zidane, está muito perto de deixar o Eibar para assinar com o Granada, da La Liga Hypermotion.

Luca Zidane foi um dos nomes em destaque da La Liga Hypermotion em 2023/24. O filho de Zinèdine Zidane estabeleceu-se como um dos melhores guarda-redes do segundo escalão e está pronto para mudar de equipa. De acordo com o Diario As, o jogador será contratado ao Eibar pelo Granada por 500 mil euros, o valor da sua cláusula de rescisão.

Guille Abascal prepara-se para receber assim o seu segundo reforço depois de Pablo Insua, com a intenção de colocar os andaluzes na La Liga, de onde foram despromovidos na última temporada. Luca Zidane tem 26 anos de idade e em 2023/24 disputou 44 partidas. O Granada estava há procura de um novo guarda-redes, já que Augusto Batalla regressou ao River Plate.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.

Já é conhecido o problema físico de Renato Sanches

Renato Sanches ficou de fora da partida entre o Benfica e o Chelsea, mas a sua lesão está longe de ser considerada como grave.

Juventus quer Francisco Conceição e o preço do internacional português vai aumentar em breve

A Juventus quer contar em definitivo com Francisco Conceição. O internacional português está cedido pelo FC Porto.