Hakan Keles nomeado novo treinador do Kasimpasa

- Advertisement -

O Kasimpasa tem novo treinador principal. A equipa da primeira divisão da Turquia oficializou Hakan Keles.

Hakan Keles é o novo treinador do Kasimpasa. O técnico turco de 52 anos foi o escolhido para render Sami Ugurlu, que foi afastado devido aos maus resultados.

«Kasımpasa chegou a um acordo com Hakan Keleş para o cargo de Diretor Técnico. Desejamos ao nosso Diretor Técnico Hakan Keles e à sua equipa sucesso no seu trabalho. É respeitosamente anunciado ao público», escreveu o clube turco.

O Kasimpasa, onde militam os portugueses Cafú e Kévin Rodrigues, está no 9.º lugar, tendo somado apenas duas vitórias nos últimos oito encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Napoli assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.