Hamburgo de Fábio Vieira vence pela primeira vez e Bayern Munique ganha fora de casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

A 4.ª jornada da Bundesliga está a decorrer e hoje Fábio Vieira assistiu na primeira vitória do Hamburgo e o Bayern Munique voltou a vencer.

A Bundesliga esteve hoje em ação e o Hamburgo de Fábio Vieira conseguiu a sua primeira vitória no 1.º escalão alemão desde 2018. Noutro dos jogos de hoje o Bayern Munique aumentou a série de vitórias consecutivas para quatro, mantendo-se na liderança do campeonato.

O Hamburgo alinhou para esta vitória contra o FC Heidenheim por 2-1 com dois portugueses como titulares: Daniel Heuer Fernandes na baliza e Fábio Vieira no meio-campo. O marcador do jogo foi aberto aos 42 minutos com um golo num lance de bola-parada no qual um dos novos reforços Luka Vuscovic finalizou para golo. Foi no segundo golo que surgiu a assistência de Fábio Vieira para Rayan Philippe aos 59 minutos. O FC Heidenheim ainda tentou voltar ao jogo mas apenas conseguiu um golo por Adam Koelle aos 90+4.

O Bayern Munique teve um jogo confortável em casa do Hoffenheim por 4-1, com hattrick de Harry Kane. O primeiro golo do avançado aconteceu mesmo antes do intervalo aos 44 minutos depois de um canto do extremo de 17 anos Lennart Karl. Os dois outros golos do inglês foram marcados de penálti aos 48 e 77 minutos. O Hoffenheim consegiu ainda reduzir o marcador aos 82 minutos através do golo de livre direto de Vladimir Coufal aos 82 minutos. Por fim, Serge Gnabry voltou a aumentar a margem de vitória em cima do apito final ao minuto 90+9.

O Hamburgo sai assim provisoriamente dos lugares de despromoção e o Bayern Munique mantém-se no topo da classificação.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Augsburgo 1-4 Mainz
  • Hamburgo 2-0 FC Heidenheim
  • Hoffenheim 1-3 Bayern Munique
  • Werder Bremen 0-3 Friburgo
  • RB Leipzig 3-1 Colónia

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva a caminho do Bournemouth: Eis os detalhes e os bastidores da transferência

António Silva vai render 20 milhões de euros aos cofres do Benfica. Defesa-central prepara-se para assinar um contrato de cinco temporadas com o Bournemouth.

Um Olé da Espanha à França – Diário do Mundial 2026 #31

A Espanha venceu a França e é a primeira seleção finalista do Mundial 2026. Vitória foi incontestável e contou com grande brilho coletivo.

António Silva já tem princípio de acordo com o Bournemouth e prepara-se para deixar o Benfica: eis o tempo de contrato com o clube...

António Silva já tem um princípio de acordo com o Bournemouth. Defesa prepara-se para deixar o Benfica e rumar à Premier League até 2031.

Mauro Furtado tem 2 interessados em Itália e pode deixar o Benfica

Mauro Furtado continua com interessados no mercado. O defesa central do Benfica tem clubes de olho na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante: António Silva a um passo do Bournemouth

O jornalista Gianluca Di Marzio revela que António Silva está muito próximo de deixar o Benfica, preparando-se para reforçar o Bournemouth.

Espanha sonha com recorde no Mundial: eis o cenário defensivo que tem de acontecer na final

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Seleção espanhola só sofreu um golo e pode bater recorde.

Braga segura Lukas Hornícek mesmo após Hull City atingir os 30 milhões da cláusula de rescisão

O projeto do Hull City não convenceu Lukas Hornicek. Proposta chegava aos 30 milhões de euros, mas através de prestações diversas.