Hannes Wolf assina pelo New York City FC

- Advertisement -

Hannes Wolf, médio de 24 anos, foi apresentado no New York City FC. O jogador assinou contrato até 2027 com mais um ano de opção.

Hannes Wolf, médio de 24 anos, foi apresentado como reforço do New York City FC. O jogador chega proveniente do Borussia Monchengladbach e assina contrato até junho de 2027, com mais um ano de opção. O internacional jovem austríaco falou ao site do novo clube:

«Estou ansioso para começar este novo capítulo da minha carreira na cidade de Nova Iorque. Estou entusiasmado por ingressar na Major League Soccer e representar um dos melhores clubes desta liga. Estou animado para conhecer a equipa técnica e os meus novos colegas de equipa. Espero trazer a minha experiência para ajudar esta equipa a atingir os seus objetivos nesta temporada e disputar títulos. Estou ansioso para conhecer os fãs apaixonados de Nova Iorque jogar para eles».

O campeonato da Major League Soccer começa no final de fevereiro. Nesta temporada, Hannes Wolf não tem qualquer jogo disputado pelo Borussia Monchengladbach.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.

Cláudio Ramos: «O primeiro ano no FC Porto foi possivelmente o mais difícil da minha carreira»

Cláudio Ramos em entrevista aos meios de comunicação do FC Porto abordou diversos temas da sua vida pessoal e profissional. O guarda-redes português falou sobre o início de carreira e sobre o seu começo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.

Onde ver o Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente vai receber o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro jogo das águias desde a eliminação na Champions League.